Dúvida sobre compra no paraguai. Esse modelo é bom?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
alvaro4182
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Seg Jul 01, 2013 12:24 pm
Localização: taubaté, sp

Dúvida sobre compra no paraguai. Esse modelo é bom?

Mensagem por alvaro4182 »

Olá! passarei pela gaba hobby na próxima semana e gostaria de saber se estou fazendo um bom negócio ao comprar esse modelo ready to fly elétrico:

http://www.gabahobby.com/item/art-tech+aviao+cessna+182+rtf+21012

Obrigado pelas dicas! Abraço
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

radio 72mhz, bateria ni-mh? eu gastaria um pouco mais e pegaria 2.4ghz e bateria lipo
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

Amigo meu comprou um desse ai e tá sofrendo com ele, ele disse que vai trocar toda eletronica dele pra ver se melhora.
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

e motor brushed ainda. to com um de um amigo aqui que ele derrubou e eu reconstrui do meio pra frente todinho. não vale a pena. eletrica ultrapassada e 159 dollars + taxa por esse aero é muito. pega um kit do mauri e uma eletrica brushless com lipo e radio 2.4ghz que vai gastar o mesmo com um aero tão bonito quanto e bom para iniciantes. (o cessna do mauri é um dos unicos que serve pra iniciar)

mas melhor ainda seria pegar um kit do ugly pra aprender enquanto vai montando o cessna com calma e depois de pegar experiencia no trainer passar a eletronica pro cessna
PedroHVN
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Qui Mar 07, 2013 7:28 pm
Localização: Campinas

Mensagem por PedroHVN »

Porque não compra esse : http://www.gabahobby.com/item/art-tech+cessna+182+electric+rtf+4+channel+plane+-+2.4ghz,+brushless,+lipo+9268
e um pouco mais caro mas a eletronica e mais " atualizada "
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

o problema desses aeros RTF é que tudo é meia boca pelo preço deles.
249,00 x 2,22 (a ultima vez que vi tava isso) = 552,78
mais o imposto e frete

vai sair no minimo uns 900 reais esse aero
com esse dinheiro ele pode comprar um 9xr com modulo frsky e um combo melhor que os 2822 da vida no brasil!!!

ou então pegar um 9x original (otimo radio) e uns dois combos no brasil pra montar logo dois aeros

ou mais ainda, gasta esses 552,78 na HK e monta logo um aero pra cada tipo e gosto com radio 9x e o resto do dinheiro guarda pras taxas


Obs, meu tgy 9x não foi taxado e com frete saiu 170 reais, uma eletronica basica sai por uns 100 com frete...
Responder