minha primeira compra na hobby king

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
jones santana lustosa
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:30 am
Localização: São Vicente sp

minha primeira compra na hobby king

Mensagem por jones santana lustosa »

oi amigos, primeiramente boa noite a todos
Então no dia 06 de junho de 2013 fiz minha primeira compra na hobby king
1x # R610-20-2/7305 Rhino 610mAh 2S 7.4v 20C Lipoly pacote = $ 3,86

Porem no dia 12 de junho recebi o seguinte e mail

Caro jones,

Obrigado por comprar conosco!

Informamos que devido a informações incompletas cartão de crédito, o status do seu pedido # 2007211066 está pendente de verificação de pagamento.

Para podermos processar o seu pedido, por favor envie a frente (imagem escaneada ou uma foto) do seu cartão de crédito, com o nome do proprietário do cartão e os últimos 4 dígitos do número do cartão mostrando claramente. Para sua proteção, por favor, certifique-se de cruzar os primeiros três conjuntos de números do seu cartão de crédito antes de e-mail para nós

Meu problema e o seguinte para qual e mail eu envio a imagem pois no próprio e mail deles fala para não responder o e mail por se tratar de um e mail automático

:(
Avatar do usuário
Falconspace
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:11 am
Localização: Araguari/MG

Mensagem por Falconspace »

Cuidado que pode ser golpe de crackers, da uma verificada na sua conta no site da hobbyking faz o login e vá em check e verifique o status de sua compra ali ok, de todo caso segue email de suporte da hk support@hobbyking.zendesk.com
Avatar do usuário
gabrielmaia
membro
Mensagens: 559
Registrado em: Qua Abr 04, 2012 8:41 am
Localização: Monte Alegre, PA

Mensagem por gabrielmaia »

Amigao, faz um cadastro no paypal. É muito melhor. Sem essa amolação toda
AeroMonte - Aeromodelismo Monte Alegre - PA
snag
membro
Mensagens: 449
Registrado em: Ter Mar 22, 2011 2:02 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por snag »

Entra no site da HK e confirma se o pedido está em situação pendente. Se estiver, é só mandar a imagem do cartão conforme solicitado pelo e-mail. Clica em "Contact Us" e depois em "Customer Support Centre" e abre uma ocorrência ("submit a request"). Lá tem como explicar o problema e anexar o arquivo com a imagem do cartão.

O que acontece é que tem muita gente "esperta" que pega emprestado o cartão do pai, da mãe, da esposa, do vizinho(?) e tenta fazer a compra. Esse pessoal não entende que o cartão é pessoal e "intransferível". Não faz diferença se o portador autorizou. É como o Rg ou o CPF, não pode ser emprestado. Usar o RG ou CPF de outra pessoa é crime. Usar o cartão de outra pessoa é fraude.

Então, para evitar qualquer problema, a HK costuma pedir a imagem do cartão.


Para evitar esse tipo de transtorno, faça como o colega sugeriu e abra uma conta no paypal.
Avatar do usuário
marcelorochamr
membro
Mensagens: 301
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 1:01 pm
Localização: Santa Maria

Mensagem por marcelorochamr »

[quote:cf8189c06d="gabrielmaia"]Amigao, faz um cadastro no paypal. É muito melhor. Sem essa amolação toda[/quote:cf8189c06d]

Faz isso. Tem mais segurança, é mais rápido e pelo que sei, comprando com cartão tem um acréscimo no valor.
FUTABA 14SG - PILOT RC SBACH 342 50cc - UGLY STICK - CESSNA 182 SKYLANE
Avatar do usuário
CarlosAndrade
membro
Mensagens: 36
Registrado em: Qui Jul 04, 2013 4:44 am

Mensagem por CarlosAndrade »

eu fiz 4 compra la este mes
so esperar chegar

oque eu gostei deste site teve duas que foi postado no mesmo dia da compra sem enrolação
Avatar do usuário
jones santana lustosa
membro
Mensagens: 49
Registrado em: Seg Ago 01, 2011 9:30 am
Localização: São Vicente sp

Mensagem por jones santana lustosa »

oi pessoal enviei a imagem para o e-mail support@hobbyking.zendesk.com depois disso um tal de Benjamim do [HobbyKing Support Centre] me respondeu e pediu um prazo de 24 a 48 horas para resolver o problema, obrigado a todos ass: jones
Responder