RCtimer - Uma boa opção?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
ElyanC
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 02, 2008 12:23 am
Localização: Joinville/SC

RCtimer - Uma boa opção?

Mensagem por ElyanC »

Pessoal, podem me informar como está o atendimento da RCtimer atualmente? Já ouvi falarem bem, já ouvi falarem mal, é um pouco duvidoso, se alguém puder relatar experiências recentes, ficarei grato.

Pretendo comprar uma controladora AIOP 2.0 e ESCs Simonk 30A.
Avatar do usuário
caducunha
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Seg Mar 21, 2005 5:07 pm
Localização: Campinas - SP
Contato:

Mensagem por caducunha »

Comprei um jogo de hélices de carbono. Despacharam rápido. Não tive problemas. Faz uns 2 meses.
Avatar do usuário
Rodrigo_SBC_SP
membro
Mensagens: 480
Registrado em: Dom Jun 26, 2011 9:08 pm
Localização: São Bernardo do Campo / Limeira

Mensagem por Rodrigo_SBC_SP »

Sempre compro e nunca tive problemas...
Excelente atendimento e qualidade dos produtos.

Só acho que poderiam melhorar a embalagem, utilizam muito o envelope ao invés de caixa.
Avatar do usuário
ElyanC
membro
Mensagens: 72
Registrado em: Dom Nov 02, 2008 12:23 am
Localização: Joinville/SC

Mensagem por ElyanC »

Muito obrigado pessoal pelas referências, ouvi dizer em outros fóruns que não respondiam emails e outras coisas, fiquei com o pé atrás, e o preço deles é muito convidativo.

E obrigado sobre a sugestão do envelope, verei se podem dar uma melhorada na embalagem já que a controladora é relativamente sensível.
Responder