Lojas fora do Brasil para comprar o V922?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Achei que fosse cobrado em todos os estados o ICMS... eu moro em Porto Alegre, não sabia que eu estava na exceção... rsrsrsrsr

Mas cabe ressaltar que a legislação federal prevê tx imp + icms, os estados que não cobram é pq não fizeram regulamentaram a cobrança do icms ainda. (se não estou enganado em relação ao dir trib, rsrsrs).

[quote:5bb1aa89ad="Abib"]ICMS é imposto estadual. Cada estado cobra como exige sua legislação local.

Acima dos $500 o ICMS é cobrado normalmente.[/quote:5bb1aa89ad]

Sem dúvida o imposto é estadual, por isso citei a regulamentação estadual. Porém nenhum Estado da Federação pode cobrar imposto se não tiver previsto legislação federal.

[quote:5bb1aa89ad]LEI COMPLEMENTAR Nº 87, DE 13 DE SETEMBRO DE 1996
Art. 1º Compete aos Estados e ao Distrito Federal instituir o imposto sobre operações relativas à [b:5bb1aa89ad]circulação de mercadorias[/b:5bb1aa89ad] e sobre prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal e de comunicação, ainda que as operações e as prestações se iniciem no exterior.
Art. 2° O imposto incide sobre:
...
§ 1º [b:5bb1aa89ad]O imposto incide[/b:5bb1aa89ad] também:
I – [b:5bb1aa89ad]sobre a entrada de mercadoria ou bem importados do exterior, por pessoa física ou jurídica, ainda que não seja contribuinte habitual do imposto, qualquer que seja a sua finalidade[/b:5bb1aa89ad];[/quote:5bb1aa89ad]

Abracos,
Flavio Fagundes
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

ICMS é imposto estadual. Cada estado cobra como exige sua legislação local.

Acima dos $500 o ICMS é cobrado normalmente.
almeida3a
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:26 am
Localização: São Luís
Contato:

Mensagem por almeida3a »

Agradeço a todos sobre as explicações.

Pô, só ontem quebrei 2 hélices do meu V911.

Eu estava pensando em comprar um v922 ou v913 (esse dizem que é mais estável pelo tamanho) o que vcs acham?
almeida3a
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:26 am
Localização: São Luís
Contato:

Mensagem por almeida3a »

Há! lembrei,.
Preciso comprar também peças de reposição é melhor comprar tudo junto ou é melhor comprar separadas para evitar pagar maiores impostos?
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Sempre quanto menor e pacote e valor, é melhor....

Interessante é comprar o heli e depois que despacharem ele, vc compra as peças.

Abraços
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

[quote:e9ac668773="almeida3a"]Eu estava pensando em comprar um v922 ou v913 (esse dizem que é mais estável pelo tamanho) o que vcs acham?[/quote:e9ac668773]

O v913 se assemelha a maneira de controlar do v911, pois tb é 4ch. Ele é apenas bem maior.

O 922 é 6ch, é um novo mundo, vc controla outras coisas, muda maneira como o heli sobe, como faz curva, muda completamente a maneira de controlar ele no rádio.

Em relação ao vento, apesar do 922 ser do tamanho do 911, ele por ser 6ch acredito que seja mais valente contra o vento, os mais experiente dirão possivelmente se estou certo ou errado...rsrsrsrs
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Tenho os dois, o V911 e o V922. Com certeza o V922 aguenta mais vento que o V911, mas também é muito leve e se bobear vai embora. Como já comentado, são 02 mundos diferentes em relação a pilotagem, 06CH é muito mais difícil.
E pra terminar, aviões tem hélices, helicópteros tem pás!
LAMA V4 - V911 - V922 - Asa Zagi - Schock flyer - YAK 54 - Kowalsky - Radjet - MX2 - Bixler 2 - Quad KK2.0
matheusparra
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Nov 13, 2014 4:43 pm
Localização: Suzano, SP

lojas

Mensagem por matheusparra »

Pessoal ressuscitando o tópico aqui to pra pegar um V911, deixando de lado a questão preço e levando em conta o frete mais barato/gratis, qual dessas lojas ( banggood, myrcmart, hk ou aliexpress ) costuma chegar mais rapido ? vlw
Responder