Lojas fora do Brasil para comprar o V922?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
almeida3a
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:26 am
Localização: São Luís
Contato:

Lojas fora do Brasil para comprar o V922?

Mensagem por almeida3a »

Olá sou novato no Hoby e tenho um V911 e quero um V922.
Olá, vi na myrcmart.com o V922 com bom preço algum já comprou messa loja é legal e chega rápido.
Gostaria de saber quais as ljas mais confiáveis. agradeço.
almeida3a
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:26 am
Localização: São Luís
Contato:

Link

Mensagem por almeida3a »

esse é o link: http://www.myrcmart.com/wl-v922-6ch-flybarless-micro-rc-rtf-3d-helicopter-blue-p-5924.html
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Lojas fora do Brasil para comprar o V922?

Mensagem por Abib »

[quote:f9a357c3e6="almeida3a"]Olá, vi na myrcmart.com o V922 com bom preço algum já comprou messa loja é legal e chega rápido.[/quote:f9a357c3e6]

Dúvida simples: Isso foi uma pergunta ou uma afirmação??

Se foi pergunta, vários amigos já compraram e não tiveram problemas.. Demora de 20 dias até 3 meses normalmente.

Se foi uma afirmação, bom saber.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Nesta loja, vc paga o $76 (heli) + $30 (frete)...

No banggood, esta por $93 e o frete é $0.