Lojas fora do Brasil para comprar o V922?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
almeida3a
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:26 am
Localização: São Luís
Contato:

Lojas fora do Brasil para comprar o V922?

Mensagem por almeida3a »

Olá sou novato no Hoby e tenho um V911 e quero um V922.
Olá, vi na myrcmart.com o V922 com bom preço algum já comprou messa loja é legal e chega rápido.
Gostaria de saber quais as ljas mais confiáveis. agradeço.
almeida3a
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:26 am
Localização: São Luís
Contato:

Link

Mensagem por almeida3a »

esse é o link: http://www.myrcmart.com/wl-v922-6ch-flybarless-micro-rc-rtf-3d-helicopter-blue-p-5924.html
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Lojas fora do Brasil para comprar o V922?

Mensagem por Abib »

[quote:f9a357c3e6="almeida3a"]Olá, vi na myrcmart.com o V922 com bom preço algum já comprou messa loja é legal e chega rápido.[/quote:f9a357c3e6]

Dúvida simples: Isso foi uma pergunta ou uma afirmação??

Se foi pergunta, vários amigos já compraram e não tiveram problemas.. Demora de 20 dias até 3 meses normalmente.

Se foi uma afirmação, bom saber.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Nesta loja, vc paga o $76 (heli) + $30 (frete)...

No banggood, esta por $93 e o frete é $0.
http://www.banggood.com/Wholesale-WLtoysV922-2_4G-Flybarless-3D-6CH-Helicopter-With-Gyro-RTF-Blue-Black-p-64748.html

Abracos
almeida3a
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Qua Ago 07, 2013 11:26 am
Localização: São Luís
Contato:

Mensagem por almeida3a »

Perdoe-me sobre a minha escrita é que estava com pressa.
Mas o texto era pra ser assim:
Sou novato no Hoby e tenho um V911 e quero comprar um V922.
Vi na myrcmart.com o V922 com um bom preço.
1. Alguém já comprou nessa loja? é legal e chega rápido?
2. Quais as lojas confiáveis.
3. A tributação, quanto é? pois quando se compra com cartão internacional já pagamos um monte de tributos.
Agradeço
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Quando de compra internacionalmente no cartão paga-se apenas o IOF de 6,38%.
A tributação sobre o produto é separada do cartão e é paga via DARF de 60% sobre o valor do produto no limite de $500.
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Sobre a tributacao... parece complicado...

Mas resumidamente funciona assim...

Voce faz o pedido... 99% das compras abaixo de 50$ e volume pequeno não são tributados.

20% das compras acima de 50$ não são tributadas.

Então baseado no taxa acima, chutada pela minha experiência de 2 anos de compras no ebay...rsrsrsrs... vc verifica se é melhor comprar lá fora em função do prazo e da possível tributação.

Bom... vc decidiu comprar... vc compra, utilizando paypal... melhor forma de pagamento no exterior.

Os dias vão passando, vc recebe email da loja, dizendo que remeteu o produto, produtos mais caros tem codigo de rastreio... e entao começa sua ansiedade... olhando sempre o rastreio no correio e torcendo para passar pela alfandega e nao ser tributado...rsrsrs

caso 1: nao foi tributado... vc recebe na sua casa a encomenda.

caso 2: vc foi tributado... vc recebe uma notificacao em casa dos correios pedindo para vc comprarecer na agencia X. Voce vai na agencia, o rapaz pega sua notificacao e apos pegar ela, ele pega a papelada e te diz, vc deve tanto. Voce paga para ele diretamente e vai pra casa feliz com o pacote na mao.

Cabe lembrar que esse valor... é 60% + ICMS do que voce pagou lá fora. Entao se gastou 100 dolares, vc espera pagar um imposto de 120 reais. Se vier um valor absurdo, tipo 250 reais de imposto, vc imprime tudo que comprove sua compra e recorre sobre o valor do imposto cobrado.

Escrevi um monte... acho que eh isso

abracos
Miler
membro
Mensagens: 60
Registrado em: Seg Jul 22, 2013 10:57 am
Localização: Salvador Bahia

Mensagem por Miler »

Flavio, excelente explicação !
A tributaçao é chamada sorte! Para alguns passa tranquilo , para outros que nao tem essa sorte, é tributado !
Avatar do usuário
jpliboni
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Seg Ago 10, 2009 12:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por jpliboni »

Comprei na Rcmart e indico sem problemas.
Hk 450 / Arrow 46
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:3ca83fcc55="flaviofagundes"]Cabe lembrar que esse valor... é 60% + ICMS do que voce pagou lá fora. Entao se gastou 100 dolares, vc espera pagar um imposto de 120 reais.[/quote:3ca83fcc55]

O ICMS sobre importações simples (RTS até $500) é cobrado apenas nos estados de RS, SC e MG.


Se pagou $100 num produto, poderá pagar $60 de imposto de importação através de DARF anexada ao pacote no momento da retirada nos correios.
Se for cobrado ICMS de 18% por exemplo, irá pagar mais 180/.82*.18= $35.12 de ICMS em outra nota nos correios.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Responder