Eu tive sorte, mas a situação tá feia!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Eu tive sorte, mas a situação tá feia!

Mensagem por NaValter »

Estava esperando a entrega de 3 encomendas, pois já estavam no CEE dos correios há dias e nada de entregar. Este CEE NÃO é o mais proximo da minha casa e a maioria das minhas encomendas vão para outra unidade.

Uma delas:

Data Local Situação
21/08/2013 18:10 CEE - SAO PAULO/SP Entrega Efetuada
21/08/2013 10:35 CEE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
20/08/2013 15:02 CEE - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
20/08/2013 11:37 CEE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
19/08/2013 19:09 CEE - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
19/08/2013 12:17 CEE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
15/08/2013 18:44 CEE - SAO PAULO/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária
15/08/2013 13:25 CEE - SAO PAULO/SP Saiu para entrega
13/08/2013 11:44 CEE - SAO PAULO/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
09/08/2013 06:58 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
27/07/2013 13:25 CINGAPURA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

A informação dos Correios é que o local tem alto risco de roubo (isso é certeza), e é necessário escolta,(o que eu duvido que tenha e vocês irão entender o porquê).
Há alguns meses tive duas encomendas roubadas ( estavam nessa mesma CEE), conforme relatei num tópico de outro colega: http://www.evoo.com.br/forum/viewtopic.php?t=154595&postdays=&postorder=asc&start=25

Minha sorte de hoje:

Como de costume, os funcionários param o carro na avenida e um deles desce a rua a pé para efetuar a entrega. Minha cunhada, ao receber, alertou-o sobre o risco de roubo ( um carro dos Correios já foi roubado na minha rua ). Foi quando o entregador informou que eles haviam acabado de serem roubados, e que minhas caixas só não foram junto porque estavam separadas na parte da frente, e os ladrões não viram (UFA!)

Momento desabafo!
E tudo isso se deve à IMPUNIDADE, à má vontade política e à INVERSÃO DE VALORES (bandido é coitadinho e polícia é malvada), entre outras coisas que se eu for escrever aqui, fico até amanhã!
Não sei aonde vamos parar...

Abs

Valter
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Mensagem por Gilberto_CWB »

Para quem assiste filmes de bangue-bangue, do velho oeste americano, agora ficou melhor: é ao vivo, colorido...
Assaltos, cofres de bancos dinamitados, sequestros, balas perdidas...
Estão faltando, para completar, os duelos no meio da rua...sem esquecer que os cavalos foram trocados por motos...
Manoel Pereira
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Jun 12, 2012 1:57 am
Localização: Formiga - MG

Mensagem por Manoel Pereira »

Valter, você não pode pegar nos Correios? Alterar o endereço para entrega?
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Segundo a atendente dos Correios, nos CEE (Centro de Entrega de Encomendas) não tem atendimento ao público. Eu até tentei contato direto com a CEE, mas eles sequer atendem o telefone. Estou pensando na possibilidade de alterar o endereço para entregarem na agência próxima de casa.
abç
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
dmartins
membro
Mensagens: 92
Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:46 am
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dmartins »

Valter, já pensou em alterar o endereço para entregar na casa de um amigo ou então no seu trabalho, caso seja possível?
Avatar do usuário
jdomes
membro
Mensagens: 671
Registrado em: Ter Mai 03, 2005 10:45 am
Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por jdomes »

[quote:9c9b1ff1ba="luisb"]os CEEs atendem aos sábados e [b:9c9b1ff1ba]domingos [/b:9c9b1ff1ba]para retirar e reclamar mercadorias.[/quote:9c9b1ff1ba]

DOMINGOS??? Que mágica é essa? Nos CDD e CEE não atendem a gente para tirar sem o aviso na semana, quanto mais nos domingos...
bernardoni
membro
Mensagens: 120
Registrado em: Qui Nov 04, 2010 3:03 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por bernardoni »

Boa Tarde, falando em sorte eu também tive nas minhas duas ultimas encomendas:

HK algumas baterias, aquecedor de vela, e outas coisinhas mais;
Helipal radio walkera devo8s;

A duas encomendas chegaram muito radio em Curitiba e as duas não foi taxado e muita sorte mesmo.
Responder