Primeira e provável última compra na HK

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
manoel_emilio
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 10:17 am
Localização: Taubaté-SP

Primeira e provável última compra na HK

Mensagem por manoel_emilio »

Boa tarde pessoal.
Alguem já teve problemas com compras na HK? Fiz uma compra lá e levaram 11 dias para postar o meu pedido. Foi postado dia 04/09 e até hoje não consigo rastrear no site do Correio com o código que passaram e nem clicando no código de rastreio no site obde abre um site de Hong Kong não localiza o envio. Estou muito decepcionado com a empresa que eu imaginava que fosse a mais confiável do ramo na internet. [/yt]
Avatar do usuário
galoucura_mg
membro
Mensagens: 293
Registrado em: Qua Mai 23, 2012 10:56 pm
Localização: Campo Belo, Minas Gerais

Re: Primeira e provável última compra na HK

Mensagem por galoucura_mg »

[quote:3eb54781c3="manoel_emilio"]Boa tarde pessoal.
Alguem já teve problemas com compras na HK? Fiz uma compra lá e levaram 11 dias para postar o meu pedido. Foi postado dia 04/09 e até hoje não consigo rastrear no site do Correio com o código que passaram e nem clicando no código de rastreio no site obde abre um site de Hong Kong não localiza o envio. Estou muito decepcionado com a empresa que eu imaginava que fosse a mais confiável do ramo na internet. [/yt][/quote:3eb54781c3]

É assim mesmo. As vezes demoram pra postar. Para aparecer no rastreamento, demora em torno de 72hs, mais as vezes demora mais.
A primeira regra pra comprar fora do Brasil, é ter paciencia.
l Sbach 300 - DLE 30cc l JR 12X DSMX l Extra 300 30% - DLE 55cc
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

amigo é assim mesmo, tenha paciençia que vai chegar demora mas chega.
manoel_emilio
membro
Mensagens: 40
Registrado em: Sex Ago 23, 2013 10:17 am
Localização: Taubaté-SP

Mensagem por manoel_emilio »

Eu sei que demora, mas nem apareceu para radtreio ainda. Na mesma época comprei sensor de combustível FrSky na Fox e já tá em Curitiba na alfândega. Alias quanto tempo demora? Chegou ao Brasil ontem
Avatar do usuário
Mauricio 10
membro
Mensagens: 382
Registrado em: Sáb Nov 03, 2012 7:47 pm
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por Mauricio 10 »

Meu amigo tenha paciência ...

Se ta com pressa não compra la fora porque não é receita o prazo de entrega ... pode chegar em 10 dias como pode chegar em 70 dias ...

Minha ultima compra eles postaram no outro dia e foi enviado dois dias depois, e chegou em 8 dias em casa, total 10 dias.

Uma dica que eu dou e que eu faço sempre que demora pra sair o segundo passo da compra na HK, é que após dois dias de comprado o produto, vc entre no chat e cobre da atendente o porquê não saiu os próximos passos da compra ... sempre que eu fiz isso no mesmo dia começa a dar o terceiro passo e o quarto (Entregue)

Abraços e essas perguntas que vc fez se demora, quantos dias e etc , ninguém aqui vai conseguir responder ... é quase a mesma coisa que perguntar os números que irão ser sorteados na Mega Sena

Boa sorte e paciência

Mauricio
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

É assim mesmo. Já fiz cerca de 90 compras na HK e todas chegaram sem problemas. Aguarde mais um pouco.
Avatar do usuário
Antonio Garcia
membro
Mensagens: 1054
Registrado em: Qui Set 20, 2007 4:43 pm
Localização: Niterói, RJ

Mensagem por Antonio Garcia »

É assim mesmo. Já fiz cerca de 90 compras na HK e todas chegaram sem problemas. Aguarde mais um pouco.
IRSegate
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sáb Mai 12, 2012 3:19 pm
Localização: Sorocaba

rastreamento

Mensagem por IRSegate »

se for um codigo co uns 30 numeros, e da europa, tente esse link, o meu aero rastreei por aqui.
http://www.bpost.be/belgianpostinternational/en/e-shipper/track_and_trace.html

Isaque
Moiado
membro
Mensagens: 287
Registrado em: Dom Mai 29, 2011 1:08 pm
Localização: Ibiá, MG

Re: Primeira e provável última compra na HK

Mensagem por Moiado »

[quote:68b0e34803="manoel_emilio"]Boa tarde pessoal.
Alguem já teve problemas com compras na HK? Fiz uma compra lá e levaram 11 dias para postar o meu pedido. Foi postado dia 04/09 e até hoje não consigo rastrear no site do Correio com o código que passaram e nem clicando no código de rastreio no site obde abre um site de Hong Kong não localiza o envio. Estou muito decepcionado com a empresa que eu imaginava que fosse a mais confiável do ramo na internet. [/yt][/quote:68b0e34803]
E provável última compra, em geral, no exterior. Muito apressadinho e sem paciência... Já fiz mais de 50 compras na HK, todas chegaram no prazo de 15 a 50 dias. Prefiro esperar a pagar o olho da cara aqui.
Avatar do usuário
izack-cab
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Qua Jul 11, 2012 11:23 pm
Localização: bariri-SP
Contato:

Re: Primeira e provável última compra na HK

Mensagem por izack-cab »

[quote:fea666c6e5="manoel_emilio"]Boa tarde pessoal.
Alguem já teve problemas com compras na HK? Fiz uma compra lá e levaram 11 dias para postar o meu pedido. Foi postado dia 04/09 e até hoje não consigo rastrear no site do Correio com o código que passaram e nem clicando no código de rastreio no site obde abre um site de Hong Kong não localiza o envio. Estou muito decepcionado com a empresa que eu imaginava que fosse a mais confiável do ramo na internet. [/yt][/quote:fea666c6e5]

relaxa, pois um amigo meu já comprou cerca de 5 mil dólares e ate hoje ele nunca reclamou de nada...

sei disso porque ele que faz minha encomendas :lol: :lol:

abraço..
"Quando a última árvore cair, quando o último rio secar, quando o último peixe for pescado, os homens vão entender que dinheiro não se come."
Responder