Trazer aeromodelo dos EUA
[quote:e9de0fa575="Camacho"]nem a tower, nem nenhuma loja funciona motor antes de vender... quem faz isso são as fábricas...
esse desconto.. to achando muita moleza... tem certeza que vale pra essa compra e não para compras futuras?
ABRAÇO[/quote:e9de0fa575]
Realmente Camacho o desconto é muito bom, e também desconfiei, mas é daqueles em que você clica no código e o desconto já vai para o seu carrinho abatendo das compras! ehehehehehehe
Preciso definir que tucano comprar, pois dependendo disso vou precisar do trem pneumático ou não, o que faria uma tremenda diferença de preço no carrinhoda towerhobbies!
Será que os colegas poderiam opinar aqui mesmo nesse tópico?
Estou em dúvida entre:
1 - Tucano 91-100 da seagull com a entelagem camuflada (vem com trem de pouso);
2- Tucano 120 da prince (vem sem trem de pouso)
3- Tucano 90 da phoenix (vem com trem de pouso, mas não tem flaps)
4- Tucano 120 da Juniaer (vem sem nada, nem linkagem!)
Vejam que tenho duas opções de fibra e duas de balsa, o que acham? Lembrando que vou usar um DLE 20cc...
A existência de flaps, tirando o fator escala, é de fundamental importância?
Abraços.
esse desconto.. to achando muita moleza... tem certeza que vale pra essa compra e não para compras futuras?
ABRAÇO[/quote:e9de0fa575]
Realmente Camacho o desconto é muito bom, e também desconfiei, mas é daqueles em que você clica no código e o desconto já vai para o seu carrinho abatendo das compras! ehehehehehehe
Preciso definir que tucano comprar, pois dependendo disso vou precisar do trem pneumático ou não, o que faria uma tremenda diferença de preço no carrinhoda towerhobbies!
Será que os colegas poderiam opinar aqui mesmo nesse tópico?
Estou em dúvida entre:
1 - Tucano 91-100 da seagull com a entelagem camuflada (vem com trem de pouso);
2- Tucano 120 da prince (vem sem trem de pouso)
3- Tucano 90 da phoenix (vem com trem de pouso, mas não tem flaps)
4- Tucano 120 da Juniaer (vem sem nada, nem linkagem!)
Vejam que tenho duas opções de fibra e duas de balsa, o que acham? Lembrando que vou usar um DLE 20cc...
A existência de flaps, tirando o fator escala, é de fundamental importância?
Abraços.
- Camacho
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- Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
- Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!
sou suspeito pra opinar mas enfim...
eu SEMPRE irei na madeira...mas é uma preferencia minha.
tive vários modelos em fibra, inclusive um tucanão da antiga amano(se não me engano hoje é a prince) com motor YS120 e ainda tenho um sensei.
muito se deve também o fato que eu sei xongas de conserto em fibra, já em madeira é tranquilo...
sinceramente, meu tucano não tinha flape, tive um outro pra motor 46 que também não tinha, tive e tenho vários caças que não tem flape, inclusive um AT-6 1/5 de escala(101 polegadas de envergadura) que não tem flape e voa muito bem...
é legal,bem mais escala e até ajuda numa pista mais curta, mas não é mandatório...
MHO
ABRAÇOS
eu SEMPRE irei na madeira...mas é uma preferencia minha.
tive vários modelos em fibra, inclusive um tucanão da antiga amano(se não me engano hoje é a prince) com motor YS120 e ainda tenho um sensei.
muito se deve também o fato que eu sei xongas de conserto em fibra, já em madeira é tranquilo...
sinceramente, meu tucano não tinha flape, tive um outro pra motor 46 que também não tinha, tive e tenho vários caças que não tem flape, inclusive um AT-6 1/5 de escala(101 polegadas de envergadura) que não tem flape e voa muito bem...
é legal,bem mais escala e até ajuda numa pista mais curta, mas não é mandatório...
MHO
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO
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- Camacho
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MINHA experiencia:
não tem mala dentro dos limites aceitos como bagagem despachada de tamanho suficiente para acomodar um kit, seja ele ARF ou kit mesmo(excessão para kits de elétricos pequenos). simplesmente não cabe.
eu uso para viajar a maior mala permitida, em tamanho físico, e te afirmo isso... a mala é tão grande, que algumas companhias aéreas medem antes de despachar. ela é 0,5 cm menor que o máximo permitido na somatória das medidas de comprimento altura e largura. não caberia um kit de um tucano 40 nem na diagonal da mala... arrisco dizer que nem um kit ARF pra motor 25 cabe...
tem que despachar a caixa do kit como a segunda mala, ou pagar excesso de bagagem e despachar como terceira mala...
se você proteger demasiadamente o kit, a ponto de dificultar a fiscalização alfandegária, os fiscais americanos vão simplesmente DESTRUIR sua caixa pra ver o que tem dentro.... e acredite eles fazem MESMO, abrem MESMO, destroem MESMO sem dó ,sem remorso e fim... não cabe reclamação nem choro nem vela. eles não estão nem aí pra você, mero cidadão do terceiro mundo.... acredite é assim mesmo. você vai achar um comunicado padrão dentro do que restar da caixa, que foi aberto pela alfândega americana.
o primeiro ARF que eu trouxe eu embrulhei em papel kraft,comprei umas caixas de papelão no walmart, reforçei a caixa original, etc.... a caixa chegou AOS PEDAÇOS aqui no brasil, a sorte que o kit não teve nenhum dano... SORTE MESMO!!!!
da segunda vez, apenas fiz o que já comentei ali em cima nesse mesmo POST. comprei cintas de bagagem SEM TRAVA(chave ou combinação) e passei em volta da caixa, deixando bem visível que se tratava de aeromodelo, e que é frágil(não que adiante muito, mas pedi para colocarem etiquetas de fragil na tampa e laterais da caixa do kit).
chegou perfeito sem um amassado na caixa,
das outras vezes que trouxe, fiz do segundo jeito e obtive os mesmos resultados.
A MINHA CONCLUSÃO, baseada na MINHA experiência:
menos é MAIS!
ah... e vale o que eu postei acima sobre a alfândega,se der uma de brazuca esperto(NÃO TO DIZENDO NEM AFIRMANDO que você vai agir assim, só deixando registrado pois tem muita e muita gente que se acha o malandro master e lê os posts ) vai levar ferro e do grosso....
Se subestimar o agente federal, vai se fornicar.... eles não são bobos e tem a disposição computadores e fazem a cotação na hora sempre pelo maior valor que eles encontrarem e vão te apreender a mercadoria ou te taxarem e multarem...
até você provar que catraca de canhão não é conhaque de alcatrâo, vai ter uma dor de cabeça daquelas....
valeo a máxima anterior:
menos é mais...
se passar dos 500 obamas, vai direto no balcão de a declarar, paga o imposto, e garanto que você sai de lá rápido. eles mal checam quando você vai direto nessa fila. todas as vezes que eu fui, mal precisei mostrar a nota da compra.
enfim, nesse procedimento , já trouxe várias e várias vezes e não tive problemas....se te servir usa...
ABRAÇOS
não tem mala dentro dos limites aceitos como bagagem despachada de tamanho suficiente para acomodar um kit, seja ele ARF ou kit mesmo(excessão para kits de elétricos pequenos). simplesmente não cabe.
eu uso para viajar a maior mala permitida, em tamanho físico, e te afirmo isso... a mala é tão grande, que algumas companhias aéreas medem antes de despachar. ela é 0,5 cm menor que o máximo permitido na somatória das medidas de comprimento altura e largura. não caberia um kit de um tucano 40 nem na diagonal da mala... arrisco dizer que nem um kit ARF pra motor 25 cabe...
tem que despachar a caixa do kit como a segunda mala, ou pagar excesso de bagagem e despachar como terceira mala...
se você proteger demasiadamente o kit, a ponto de dificultar a fiscalização alfandegária, os fiscais americanos vão simplesmente DESTRUIR sua caixa pra ver o que tem dentro.... e acredite eles fazem MESMO, abrem MESMO, destroem MESMO sem dó ,sem remorso e fim... não cabe reclamação nem choro nem vela. eles não estão nem aí pra você, mero cidadão do terceiro mundo.... acredite é assim mesmo. você vai achar um comunicado padrão dentro do que restar da caixa, que foi aberto pela alfândega americana.
o primeiro ARF que eu trouxe eu embrulhei em papel kraft,comprei umas caixas de papelão no walmart, reforçei a caixa original, etc.... a caixa chegou AOS PEDAÇOS aqui no brasil, a sorte que o kit não teve nenhum dano... SORTE MESMO!!!!
da segunda vez, apenas fiz o que já comentei ali em cima nesse mesmo POST. comprei cintas de bagagem SEM TRAVA(chave ou combinação) e passei em volta da caixa, deixando bem visível que se tratava de aeromodelo, e que é frágil(não que adiante muito, mas pedi para colocarem etiquetas de fragil na tampa e laterais da caixa do kit).
chegou perfeito sem um amassado na caixa,
das outras vezes que trouxe, fiz do segundo jeito e obtive os mesmos resultados.
A MINHA CONCLUSÃO, baseada na MINHA experiência:
menos é MAIS!
ah... e vale o que eu postei acima sobre a alfândega,se der uma de brazuca esperto(NÃO TO DIZENDO NEM AFIRMANDO que você vai agir assim, só deixando registrado pois tem muita e muita gente que se acha o malandro master e lê os posts ) vai levar ferro e do grosso....
Se subestimar o agente federal, vai se fornicar.... eles não são bobos e tem a disposição computadores e fazem a cotação na hora sempre pelo maior valor que eles encontrarem e vão te apreender a mercadoria ou te taxarem e multarem...
até você provar que catraca de canhão não é conhaque de alcatrâo, vai ter uma dor de cabeça daquelas....
valeo a máxima anterior:
menos é mais...
se passar dos 500 obamas, vai direto no balcão de a declarar, paga o imposto, e garanto que você sai de lá rápido. eles mal checam quando você vai direto nessa fila. todas as vezes que eu fui, mal precisei mostrar a nota da compra.
enfim, nesse procedimento , já trouxe várias e várias vezes e não tive problemas....se te servir usa...
ABRAÇOS
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