Compras de baterias na HK "Como devemos Proceder "

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Compras de baterias na HK "Como devemos Proceder "

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Algum colega teria alguma informação mais precisa de como poderemos comprar Bateria de LiPo principalmente na HK , visto que por normas internacionais o circo fechou para envios destas baterias por avião ; más para o envio por conteiner maritimo é muito pior ; pois a teperatura interna dentro de um conteiner pode chegar a 60º C , que é pior doque a temperatura em compartimento de bagagem que de uma aeronave gira ao redor de 10º a 20º no maximo e muitas vezes chegando a 0º .
Se algum colega tiver algma Informação por favor coloque aqui ; pois varios colegas estão atraz de uma resposta .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
swisscopters
membro
Mensagens: 172
Registrado em: Sáb Jan 05, 2013 3:36 pm
Localização: Florianópolis

Mensagem por swisscopters »

cara.. compra na hk da europa e escolhe o frete bpost... fiz pedido 4 dias atras de 3 baterias somando 12000mah.. postaram hj pra mim! bpost pode lipo!!
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

Olá, recebi informações para comprar da HK Europa, na qual dizem não ter problemas para envio.

O inconveniente é que se comprar as baterias da HK Europa, o restante das mercadorias da mesma compra devem ser de lá também, as quais custam um pouquinho mais caro...

Outro problema que percebi é que estão demorando para fazer a postagem, fiz a compra no dia 04/10/2013 e até agora 15/10 não me mandaram o rastreamento.

Posso garantir que o preço das baterias lipo vendidas no mercado livre e outros sites que revendem estas baterias vão começar a ter aumento. Muitos vendedores já estão sem baterias lipo em estoque e ainda com encomendas paradas na HK...

Se alguém tiver novas informações vamos repassar ao amigos aqui do forum, podemos usar este tópico ou criar mais um. Fica a dica.
_______________________________________
Decolar é uma opção. Pousar é uma obrigação!
Avatar do usuário
rngarcia
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 12:24 pm
Localização: Marilia, SP

Mensagem por rngarcia »

Grande Mario, tudo bem? o envio pela HK da Europa é o custo que pra mim ainda acho um pouco alto ainda.....veja essa simulação com 2 baterias de lipo de 2s 140 gramas e o custo de envio $24,17, pra valer a pena teria que pedir varias para compensar o valor do frete
"o sofrimento é passageiro....desistir é para sempre!!!"
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Mas pra comprar estas baterias pequenas não compensa mais pegar por aqui mesmo?
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

[quote:808867c9e7="Abib"]Mas pra comprar estas baterias pequenas não compensa mais pegar por aqui mesmo?[/quote:808867c9e7]

Pensei a mesma coisa.
Avatar do usuário
rngarcia
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 12:24 pm
Localização: Marilia, SP

Mensagem por rngarcia »

[quote:57e4bde847="danx"][quote:57e4bde847="Abib"]Mas pra comprar estas baterias pequenas não compensa mais pegar por aqui mesmo?[/quote:57e4bde847]

Pensei a mesma coisa.[/quote:57e4bde847]

então....antes nessas baterias ficaria nem $6 por air mail registrado.....fiz a simulação apenas pra ver o valor do frete, imagina uma 6S 5000mA, sera que o frete é o mesmo? desse jeito é lógico que compensaria comprar por aqui mesmo............
"o sofrimento é passageiro....desistir é para sempre!!!"
Avatar do usuário
Juliano Kamikaze
membro
Mensagens: 279
Registrado em: Seg Abr 19, 2010 8:56 am
Localização: Santa Helena, PR - 35 anos

Mensagem por Juliano Kamikaze »

Por enquanto tá valendo mais a pena comprar aqui mesmo no ML ou outros sites até a poeira baixar, ... se baixar!!!

Eu fiz uma compra da HK Europa no dia 04 de outubro e até agora (22/10) nem saiu da HK ainda... E nem sei quando vão mandar.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:f8d6de22c8="rngarcia"][quote:f8d6de22c8="danx"][quote:f8d6de22c8="Abib"]Mas pra comprar estas baterias pequenas não compensa mais pegar por aqui mesmo?[/quote:f8d6de22c8]

Pensei a mesma coisa.[/quote:f8d6de22c8]

então....antes nessas baterias ficaria nem $6 por air mail registrado.....fiz a simulação apenas pra ver o valor do frete, imagina uma 6S 5000mA, sera que o frete é o mesmo? desse jeito é lógico que compensaria comprar por aqui mesmo............[/quote:f8d6de22c8]

$28 para dois Kg.. não é o mesmo, mas é metade do preço do que seria na WH-Intl
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Avatar do usuário
chrispaiva
membro
Mensagens: 26
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 10:23 pm
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por chrispaiva »

Concordo com o amigo logo acima.
Fiz a simulação pra comprar uma bateria de 1800mah 3S e no mercado livre a diferença no custo com o frete ficou em 15 reais.

Ou seja, enquanto os preços não refletirem no que está sendo vendido pelo ML acho que o lance vai ser comprar por aqui !
Responder