Duvida sobre rastreamento

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Duvida sobre rastreamento

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Olá pessoal, eu tinha lido aqui no forum que tem uma carencia de até 48 horas para o rastreamento começar a funcionar, porém recebí o numero de rastreamento e até agora consta como "not found" no site da sing post.

Teria algum outro site de rastreamento para rastrear esse meu pedido ou eu que não estou fazendo a coisa direito?

O numero é esse: RQ212427145SG

Desde já só tenho a agradecer! :roll:
✰✫...Sonhar sem correr atrás é a mesma coisa que pescar sem isca...✫✰
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

demora mesmo, tem vezes que demora até 5 dias
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Já tive uma encomenda que só apareceu no site dos Correios no dia da entrega, que levou cerca de 30 dias. Outras que demoraram mais de 10 dias para aparecerem no rastreamento...
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Marcão, eu desconfio que alguns vendedores aprontam o pacote, imprimem o número de rastreamento e somente alguns dias depois é que postam as encomendas. As compras feitas na HK e enviadas por Sing Post, Hong Kong Post, China Post etc, só aparecem no sistema desses correios alguns dias depois que eles informam o TN. Já com alguns vendedores eles informam o TN em um dia e no outro já consta no site dos correios de origem. Se seu pacote for da HK, pode esperar uns 5 ou 6 dias para aparecer no site do Sing Post.
betojr
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

http://www.singpost.com/index.php?option=com_tablink&controller=tracking&task=trackdetail&layout=show_detail&tmpl=component&ranumber=RQ212427145SG
Avatar do usuário
MarcaoIvinhema
membro
Mensagens: 389
Registrado em: Sex Fev 22, 2013 8:12 am
Localização: Ivinhema/MS

Mensagem por MarcaoIvinhema »

Pessoal que teve a paciência em responder, só tenho a deixar minha gratidão. Ainda existem pessoas boas para se conversar aqui neste fórum!

Hoje eu tive a grata surpresa de saber que minha encomenda ja foi despachada para nosso Brasil :)

Porém, eu não estava ansioso (como parece) é só aquele pernelonguinho que todos têm voando perto da orelha com a primeira compra ;)

Bom domingão, saí do hospital hoje e retomo minhas construções em poucos dias!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Noticias da SingPost.

Kindly expect slow response to your track & trace enquiries since our systems are undergoing maintenance

If your enquiries are not urgent then we request you to come back later.

The maintenance activities will be completed by Oct 16, 2013 00:00 hrs.

We apologize for the inconvenience caused.
Avatar do usuário
rngarcia
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Sex Jun 19, 2009 12:24 pm
Localização: Marilia, SP

Mensagem por rngarcia »

ola amigo, encomendas por air mail o rastreamento é "parcial" segundo informações do proprio correio, é como se fosse o nosso pac no Brasil, eu estou com esse EQ30404xxxSG me mandaram o codigo dia 29 e até hj sem rastreamento algum....e esse dizem que é expresso, to começando a ficar preocupado.......
Avatar do usuário
Lucas evangelista soares
membro
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jan 14, 2013 9:34 pm
Localização: goiania-go

Mensagem por Lucas evangelista soares »

o meu passaram o código (rb788861973cn) pra mim dia 27 de novembro e até agora nao apareceu no site...
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:7f6e9ec03f="Lucas evangelista soares"]o meu passaram o código (rb788861973cn) pra mim dia 27 de novembro e até agora nao apareceu no site...[/quote:7f6e9ec03f]

Amigão, bote a boca no mundo!!!!! Ou esse número está errado ou não postaram teu pacote.
Responder