Posta restante

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Posta restante

Mensagem por bruno.villas »

Alguém já usou o serviço de posta restante (a encomenda é endereçada a uma agencia dos correios ao inves do seu endereço) para encomendas internacionais?
"Takeoffs are optional, but landings are mandatory"
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

eu uso, porem tem que verificar na sua agencia se aceitam, tambem tem um cep diferente para posta restante que a atendente te passa.
o bom eh voce nao ficar preso em casa esperando.
paga 0,60 de real para retirar.

detalhe, o rementente tem que colocar no destinatario o termo POSTA REstante antes do nome
Avatar do usuário
Alexandre33
membro
Mensagens: 502
Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:37 pm
Localização: Rio de janeiro

Mensagem por Alexandre33 »

Também já usei bastante esse serviço. Mas também tem que saber se nessa agência eles recolhem a taxa da receita, senão a encomenda será encaminhada para uma outra mais próxima da que você indicou.
Avatar do usuário
bruno.villas
membro
Mensagens: 138
Registrado em: Ter Abr 20, 2010 8:27 pm
Localização: Poços de Caldas, MG

Mensagem por bruno.villas »

Obrigado William e Alexandre.
Era isso, eu queria saber se era somente endereçar para a agencia em questão. Agora sei que há um cep diferente e a agencia aceita o serviço.
Acabei de fazer a compra, o negócio agora é esperar e ver se vai dar tudo certo.

abraços
Responder