Compra grande na RCTIMER modalidade de envio ?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

[quote:2e01dad1c6="carlinhos_14bis"]Ja chegou no brasil galera ! 3 dias foi bem rapido rs.. Talvez semana que vem chega e posto aqui o valor do presente pra dilma sa.[/quote:2e01dad1c6]

carLito vc pediu DHL express ou correios mesmo se for EMS vem pelos correios e para na receita e fica laaaaaaa ateeeeeee eles lembrar disso.
se tiver sirte pode ate passar batido mas Ems dificil la ultima encomebda minha paguei 400 inposto veio ems pelos correios. Dhl vc paga taxa mas na fica parado chega en 4 dias mesmo
______________________________________
Dx8.V911-Tarot dfc 450pro v2 beastx 2013......trex 550 pro dfc 2014
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:04870e945b="carlinhos_14bis"]Realmente foi rapido a postagem galera !Finalizei a compra no domingo e foi postado na terça !

EE956277766CN

Agora é só esperar pra entregar o presente pra dona dilma :) [vm][/vm][/quote:04870e945b]

Isto é o normal, para uma empresa que respeita seus clientes. A HK, que tem por finalidade sacanear com a clientela (acho que apenas brasileiros), demora uma semana pra postar. E achando que não estava bom, arranjou o correio de uma ilhota lá no fim do mundo para tornar a coisa pior do que já era.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

[quote:f202787b5f="Viridias"] A HK, que tem por finalidade sacanear com a clientela (acho que apenas brasileiros), demora uma semana pra postar. E achando que não estava bom, arranjou o correio de uma ilhota lá no fim do mundo para tornar a coisa pior do que já era.[/quote:f202787b5f]

Incrível, só vejo críticas em cima de críticas.

A Hobbyking é uma excelente loja, duvido encontrar outra tão completa e com preço competitivo como eles... antes de reclamar da forma de envio, poderia ao menos pensar como seria se deixassem de enviar para o Brasil, eles buscaram uma forma de continuar prestando os serviços para os ingratos brasileiros, mas poderiam simplesmente deixar de enviar, como tantas outras empresas que já não tem negócios ativos com o Brasil.

Antes mesmo dos problemas de lipo, o código de rastreio era atualizado para " Postado - China" depois do décimo dia, chegava no país em 7 dias e o restante do prazo para chegar em nossas mão dependia e ainda depende do nosso serviço logístico/alfandegário...

Quer agilidade, pague Express e os impostos que não terá problemas com demoras.

Não quer dor de cabeça, compre no ML ou nas empresas nacionais...


O Carlinhos está correto, quem quer paga o preço!!!
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:05b0933a66="danx"][quote:05b0933a66="Viridias"] A HK, que tem por finalidade sacanear com a clientela (acho que apenas brasileiros), demora uma semana pra postar. E achando que não estava bom, arranjou o correio de uma ilhota lá no fim do mundo para tornar a coisa pior do que já era.[/quote:05b0933a66]

Incrível, só vejo críticas em cima de críticas.

A Hobbyking é uma excelente loja, duvido encontrar outra tão completa e com preço competitivo como eles... antes de reclamar da forma de envio, poderia ao menos pensar como seria se deixassem de enviar para o Brasil, eles buscaram uma forma de continuar prestando os serviços para os ingratos brasileiros, mas poderiam simplesmente deixar de enviar, como tantas outras empresas que já não tem negócios ativos com o Brasil.

Antes mesmo dos problemas de lipo, o código de rastreio era atualizado para " Postado - China" depois do décimo dia, chegava no país em 7 dias e o restante do prazo para chegar em nossas mão dependia e ainda depende do nosso serviço logístico/alfandegário...

Quer agilidade, pague Express e os impostos que não terá problemas com demoras.

Não quer dor de cabeça, compre no ML ou nas empresas nacionais...


O Carlinhos está correto, quem quer paga o preço!!![/quote:05b0933a66]
Falou tudo !

Só pra relatar pra galera
Fiz uma compra na hk contendo 1 micro quad 2 lipo 4s 4000 e varias outras miudesas . foi postado 04\setembro - 17\setembro deu no rastreio como return to sender ! ( retornou opra hobbyking ) e até hoje nada de receber minha encomenda ou dinheiro de volta mas a culpa foi minha mesmo . Fiz uma compra cara com modalidade de frete mais barato que tinha e comprei justo no começo da crise de envio de lipo e greve aqui no brasil . Resumindo perdi o dinheiro
Agora Só compro com frete caro vem rapido paga taxa ( e nao é pouco nao rsrs ) mas pelo menos CHEGA !
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
Avatar do usuário
carlinhos_14bis
membro
Mensagens: 498
Registrado em: Qua Set 22, 2010 11:55 am
Localização: Santa Lúcia\ Araraquara -SP

Mensagem por carlinhos_14bis »

[quote:16ee96e945="josseph"][quote:16ee96e945="carlinhos_14bis"]Ja chegou no brasil galera ! 3 dias foi bem rapido rs.. Talvez semana que vem chega e posto aqui o valor do presente pra dilma sa.[/quote:16ee96e945]

carLito vc pediu DHL express ou correios mesmo se for EMS vem pelos correios e para na receita e fica laaaaaaa ateeeeeee eles lembrar disso.
se tiver sirte pode ate passar batido mas Ems dificil la ultima encomebda minha paguei 400 inposto veio ems pelos correios. Dhl vc paga taxa mas na fica parado chega en 4 dias mesmo[/quote:16ee96e945]

Opa beleza brother ?

entao a minha compra só tinha 3 modalidades 2 eram simples de 2 dolares e uma tal de express delivery de 84 dolares que foi essa que comprei .
Eu chuto uma taxa de mais ou menos isso dai mesmo que voce teve pois tem quase 4 kilos a caixa e com muita unidades de 1 unico produto igual
Tomara que nao demore muito esse trem rsrs
~~~~~~~~~~Team ultra flight time multirotor ( +43min) -~~~~~~~~~~
Responder