loja de modelismo em Salvador

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Iago
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Out 01, 2012 8:15 pm
Localização: Vitoria da conquista/Ba

loja de modelismo em Salvador

Mensagem por Iago »

Ola amigos estou a procura de uma loja aqui em salvador, e as mostradas aqui os telefones nao funcionam mais, ou o numero esta errado, assim como os do google, alguem ai sabe de alguma loja, telefone e endereço que ainda funcione ?
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Israelks »

Na pituba tem, no segundo andar do posto que fica do lado do clube do asbac o site é esse:

Domhobbymodelismo.com.br
Iago
membro
Mensagens: 48
Registrado em: Seg Out 01, 2012 8:15 pm
Localização: Vitoria da conquista/Ba

Mensagem por Iago »

[quote:4d03891091="Israelks"]Na pituba tem, no segundo andar do posto que fica do lado do clube do asbac o site é esse:

Domhobbymodelismo.com.br[/quote:4d03891091]

Amigo, acabei de ligar, a loja nao existe mais, tem alguma outra ? E a hobby racing do Miguel ?
Avatar do usuário
robert_simon
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 8:28 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por robert_simon »

tem uma no aeroporto de salvador ............ eu vi lá na semana passada . abs
Israelks
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 1:25 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por Israelks »

eles fecharam a loja la? eu sei que tem uma loja de aeromodelismo em simões filho, nao sei onde...

vai na pista atras da avon, na estrada cia aeroporto, muito bom la... eu vou aos sabados de manha, o pessoal vai muito la sabado e domingo de manha, se você chegar la, eles sabem te dizer onde fica a loja em simões filho
Responder