Indicação de Lojas

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
regis-sp
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Jul 20, 2013 11:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Indicação de Lojas

Mensagem por regis-sp »

Eu pesquisei no Fórum e dei uma navegada em diversas categorias, mas não achei.

Existe algum tópico aqui no Fórum com links para lojas recomendadas para compras online (nacionais e no exterior)?
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Servem os patrocinadores?
http://www.evoo.com.br/sponsors/
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Lenon
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 12:35 am
Localização: Poços de Caldas, Minas Gerais

Re: Indicação de Lojas

Mensagem por Lenon »

[quote:bdeaebc894="regis-sp"]Eu pesquisei no Fórum e dei uma navegada em diversas categorias, mas não achei.

Existe algum tópico aqui no Fórum com links para lojas recomendadas para compras online (nacionais e no exterior)?[/quote:bdeaebc894]

Eu desconheço um específico, mas já vi ótimas informações em diversos tópicos, apesar do título deles não terem haver diretamente com o assunto. Bom, tem muitas lojas... e depende do que você voa. O que eu faço é ver onde o pessoal compra as peças, por exemplo, de multirrotores e micro helis, e pesquiso o feedback do pessoal a respeito de compras lá, aqui mesmo no E-voo e em fóruns no exterior.

Caso esse tópico se transforme nesse que procura, seria interessante separar por categorias... Heli, aero, peças gerais, multirrotores e etc. Até!
Avatar do usuário
regis-sp
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sáb Jul 20, 2013 11:37 am
Localização: PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO

Mensagem por regis-sp »

Também vez ou outra vejo o pessoal comentando no meio dos tópicos sobre outros assuntos.

Não seria então interessante ter um tópico fixo com indicação das lojas? Creio ser bem útil, tanto para iniciantes quanto para os mais experientes ter um 'índice' de 'lojas de confiança' (principalmente internacionais), com alguma descrição inclusive.

Eu por exemplo, que estou começando agora, só conheço mesmo a HobbyKing. Mas tenho certeza que existem outras diversas lojas 'gringas' conhecidas do pessoal aqui, que enviam para o Brasil.
Responder