Atraso na compra da tower hobbies!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
feliperod
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 9:56 am
Localização: Ipiaçu-MG

Atraso na compra da tower hobbies!

Mensagem por feliperod »

Amigo fiz uma compra na tower hobbies dia 4 de novembro de 2013, foi enviado dia 5 e ate hoje não recebi, eu sei q nessa época do ano e normal atrasos, mas o código que eles me passaram não existe! Sera que perdi meu dinheiro? Entro em contato com eles, só me jogam para frente! Obrigado!
Cessna 182 hangar 9 dle-30, T-rez 450 se, T-27, Demoselle 3536 910 kv, ugly stick ap hornet 0.15!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Qual código que não existe?
Avatar do usuário
feliperod
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 9:56 am
Localização: Ipiaçu-MG

Mensagem por feliperod »

Codigo de rastreio
Cessna 182 hangar 9 dle-30, T-rez 450 se, T-27, Demoselle 3536 910 kv, ugly stick ap hornet 0.15!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

sim, é claro.. eu queria saber qual o NÚMERO do código que não existe..

Mas você efetuou a compra usando o frete que permite o rastreio?
Avatar do usuário
RogerioSM
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Out 31, 2013 11:56 am
Localização: Sento Sé-BA

Mensagem por RogerioSM »

Amigo, é o seguinte.

Se você comprou sem rastreio, eles podem até te passar um código mas ele não será rastreavel no Brasil. Digo isso por que já comprei sem código de rastreio não recebi a encomenda quando fui ver o correio tinha devolvido ao remetente, na verdade só pude saber isso pelo código que a Towerhobbies havia me mandado. O que ocorre é que quando uma encomenda não é das rastreáveis mesmo ela tendo um código quando chega no Brasil o Correios atribui um novo número de rastreio e toda a vida dela no Brasil fica no outro número que o Correios atribuiu. Eu só pude saber que a minha havia retornado por que o carteiro resolveu alimentar pelo menos o retorno da minha no código original vindo dos EUA. Ahh e quanto ao seu dinheiro pode ficar tranquilo por que o meu foi ressarcido 90 dias após a data da compra. Mas foi porque eu entrei em contato com a loja e me disseram isso, que somente após 90 dias é que eles estornam na fatura do seu cartão.
Hoje estou esperando 3 encomendas da TOWERHOBBIES. Resolvi comprar sem rastreio de novo. Estou arriscando. A compra passada que fiz na loja comprei com rastreio e deu tudo certo.
O que eu acredito é que por ser sem rastreio ela tenha um tratamento mais demorado que as rastreáveis. No mais é isso....estou super ansioso pelas minhas. Duas compradas dia 29/11 e a outra 09/12.
Avatar do usuário
feliperod
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 9:56 am
Localização: Ipiaçu-MG

Mensagem por feliperod »

O codigo e este: LM075467777US
Cessna 182 hangar 9 dle-30, T-rez 450 se, T-27, Demoselle 3536 910 kv, ugly stick ap hornet 0.15!
Avatar do usuário
feliperod
membro
Mensagens: 77
Registrado em: Sáb Mai 28, 2011 9:56 am
Localização: Ipiaçu-MG

Mensagem por feliperod »

RogerioSM:
A minha encomenda e coisa pequena, peças de um motor, paguei pelo frete mais barato, e nao possui rastreio mas eles me passaram um codigo e pediram de 7 a 14 dias para entrega e ate hoje nada dia 4 faz 3 meses, e nao recebi e nem apareceu nada no codigo, sera que recebo meu dinheiro de volta? E como vou saber se ela volto ao rementente ou se perderam! como devo proceder?
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Re: Atraso na compra da tower hobbies!

Mensagem por Mucio Viana Jr »

[quote:2f27d59fd5="feliperod"]Amigo fiz uma compra na tower hobbies dia 4 de novembro de 2013, foi enviado dia 5 e ate hoje não recebi, eu sei q nessa época do ano e normal atrasos, mas o código que eles me passaram não existe! Sera que perdi meu dinheiro? Entro em contato com eles, só me jogam para frente! Obrigado![/quote:2f27d59fd5]

Prezado,
Já fiz várias compras no Tower sem rastreio. Todas chegaram. Umas duraram 20 dias. Teve uma que levou 3 meses. Esse número é um código de registro mas não é rastreável. Algumas vezes (nem sempre) o correio coloca este número no sistema no dia que o pacote sai para a entrega. Veja o exemplo deste código meu de uma compra de 2013. LM075306253US. A compra foi feita em 15/jul/13 e saiu para entrega em 06/ago/13. 20 dias, super rápido mas o correio só mostrou no dia que saiu para a entrega. Mas isso não é regra.

Este fim de ano a coisa está muito tumultuada. Espere mais um pouco. Se até 90 dias não chegar então reclame com a Tower que eles vão abrir um chamado de encomenda perdida. Se a compra for pequena, talvez enviem novamente sem cobrar nada.
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
Avatar do usuário
RogerioSM
membro
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Out 31, 2013 11:56 am
Localização: Sento Sé-BA

Mensagem por RogerioSM »

Recebi uma das minhas encomendas sexta feira agora 7/02. Comprada no dia 09/12. Ja as compradas no dia 29/11 ainda não chegaram.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:e840e47e7b="RogerioSM"]Recebi uma das minhas encomendas sexta feira agora 7/02. Comprada no dia 09/12. Ja as compradas no dia 29/11 ainda não chegaram.[/quote:e840e47e7b]

Só pra constar. Recebi ontem uma compra feita no e-Bay em 29/10/13. Vale lembrar que o vendedor, diferente de uns e outros aí, enviou o código de rastreamento no dia seguinte à compra e no dia seguinte apareceu no site do China Post. A morosidade deliberada foi do nosso glorioso e eficiente correio. Eram dois volumes relativamente grandes e com mais de $200 em cada. Felizmente passou "batido".
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Responder