empresa de transporte nacional

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
theolier
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 11:10 pm
Localização: Brasilia

empresa de transporte nacional

Mensagem por theolier »

Estou a procura de uma empresa de transporte para enviar um aeromodelo de Brasilia a Santa Catarina, o envio é de pessoa física para pessoa física,
Estou com dificuldade em achar transportadoras que possam enviar caixas grandes e para objetos frágeis e também já me recomendaram que eu não utilize os correios ,
Por favor alguém poderia me indicar alguma empresa?
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Mensagem por Mucio Viana Jr »

Tente a RTE Transportes.

http://www.rte.com.br/
theolier
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 11:10 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por theolier »

obrigado!!!!!Mucio foi de muita ayuda!!!
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

[quote:cff8dbe689="Mucio Viana Jr"]Tente a RTE Transportes.

http://www.rte.com.br/[/quote:cff8dbe689]
Sou (fui) cliente e fã desta empresa por 09 anos, até que em janeiro deste ano me trataram apenas como um número.
Compro peças de algumas distribuidoras para minha oficina e despacham pela RTE.
As distribuidoras sempre pagam o frete e incluem no boleto. Tudo ia bem até um dia que uma distribuidora mandou com frete a pagar. O entregador (terceirizado) não me avisou, a RTE não me emitiu nenhum boleto, nenhum telefonema ou e-mail.
Apenas fiquei sabendo do fato quando chega um aviso do cartório de protestos. Por míseros R$38,00 quase sujam um nome conquistado a dura penas.
Telefonei pro gerente regional e como sempre a culpa é do "sistema", da internet, automação, etc.
Pessoas e empresas honestas tem que ser tartadas como tal!
theolier
membro
Mensagens: 15
Registrado em: Qui Jan 10, 2013 11:10 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por theolier »

amigo não perda tempo, entra no juiçado de pequenas causas por danos morais, vai receber uma graninha extra, graças a o sistema informático, vai se anima. Eu não perco tempo, entro pra bater de frente.
Obrigado por responder
Responder