Hk me concedeu U$ 5,00 em crédito por atraso.

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
leonardo de barros
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 9:39 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Hk me concedeu U$ 5,00 em crédito por atraso.

Mensagem por leonardo de barros »

Fiz duas compras na HK no dia 26/04 e uma das ordens ficou com o status SHIPPED no mesmo dia e a outra até hoje dia 12/05 esta com o status PRINTED, após varias mensagens trocadas com o suporte, recebi agora a pouco um credito de U$ 5,00 pelo atraso, mas a ordem ainda não mudou o status hehe.
Esse é um procedimento normal ? Já pesquisei e vi que outros usuários aqui do forum já passaram pelo mesmo problema, mas não tanto tempo como no meu caso.
Voltando ao Hobby!!!
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Nunca ouvi falar desses 5USS por atraso... eu tenho 9 compras atrasadas... vou reclamar... daria 45USS... hehehe
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

Eu havia compro na Hobby King 2 baterias nano tech, demorou 45 dias e nada de enviarem ficava apenas printed, dai sempre que reclamava eles diziam que estavam fazendo o melhor e que iriam resolver com urgência. Cancelei a compra, porque demorava demais e a desculpa era a mesma, dai no outro dia fiz outro pedido dos mesmos itens e foram marcados como shipped 3 horas depois ¬¬ mas, só apareceram no rastreamento 2 semanas depois.

Parece que eles não tem estoque de tudo, vendem solicitam a produção e dai enviam...
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Não é que eles não tenham estoque de tudo, é que no momento em que você le que tem 10 itens em estoque, imagine quantas pessoas mais no mundo estão olhando o mesmo item e clicando em comprar.
Não é por que você leu 10 itens em estoque que esses itens ainda estejam em estoque.
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Avatar do usuário
leonardo de barros
membro
Mensagens: 188
Registrado em: Dom Mar 14, 2010 9:39 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por leonardo de barros »

Olhem a mensagem da HK falando dos U$ 5,00.

PHCS_Ruth - 12/05/2014 10:16 :
Follow-up delay order
Assigned job to OPO
Offer $5.00 as a compensation for the delay
Waiting for customer's confirmation
alissonths
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Sex Mar 14, 2014 10:07 am
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por alissonths »

A hobbyking fez diferente comigo, minhas baterias q comprei em fevereiro e vieram via FIJI sumiram, ae semana retrasada dia 09/05 eles me reiviaram o mesmo pedido, porém via FEDEX, as compras chegaram aqui dia 11/05 e dia 12/05 eu ja peguei elas, apenas achei um absurdo eu pagar 110% em impostos para a FEDEX, mas resolveram legal o pedido!
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Mensagem por John-Henrique »

@ ALISSONTHS
A compra que citei ali acima, foi enviada via FEDEX (não era isso que estava na opção de frete...) dai a FEDEX não entrega na minha cidade, só na capital, eles ligaram me instruindo a comparecer na agência deles para retirar e pagar a taxa de R$ 96 (bem acima dos 80% (era pra ser 60%).

O fato é que pra ir até lá são apenas 320km, mandei devolverem =D
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

[quote:f02dcfaaba="John-Henrique"]@ ALISSONTHS
A compra que citei ali acima, foi enviada via FEDEX (não era isso que estava na opção de frete...) dai a FEDEX não entrega na minha cidade, só na capital, eles ligaram me instruindo a comparecer na agência deles para retirar e pagar a taxa de R$ 96 (bem acima dos 80% (era pra ser 60%).

O fato é que pra ir até lá são apenas 320km, mandei devolverem =D[/quote:f02dcfaaba]

Cuidado para não confundir.. 60% de importação é apenas para NTS..

Para Couriers, há esta e mais outras taxas a serem pagas.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Responder