Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Pessoal,

Olha o meu.

RC009608884MY

Comprei em junho e até agora nada de chegar.

Pouca vergonha esse país.

Temos que fazer algo para acabar com esse descaso.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.

Segue email da HK.
[i:aa6ec1a2af]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:aa6ec1a2af]

Tradução via Google.

[i:aa6ec1a2af]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:aa6ec1a2af]
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:b64fd7f928="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.

Segue email da HK.
[i:b64fd7f928]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:b64fd7f928]

Tradução via Google.

[i:b64fd7f928]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:b64fd7f928][/quote:b64fd7f928]

Eu já havia postado algo desse parecido em um tópico mais ninguém levou muito em consideração.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:2c01b9ad18="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.

Segue email da HK.
[i:2c01b9ad18]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:2c01b9ad18]

Tradução via Google.

[i:2c01b9ad18]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:2c01b9ad18][/quote:2c01b9ad18]

Vou mandar um e-mail para eles.

Acho que a minha também teve problema.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

e o problema nao é so na hk é em todos os sites que mandam mercadoria pra ca, ontem graças a deus, recebi um encomendinha de 17 dolares.
ate que foi rapido, contabilizei, 6 meses e dez dias.........
é isso mesmo , tenho certeza que essa encomenda ja estava aqui no brasil a muuuuito tempo, mas parabens ao serviço dos correios super eficientes, parabens a receita federal, parabens ao governo brasileiro , parabens a todos.
...............Indiana Junior.................
flavioborges
membro
Mensagens: 261
Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:46 pm
Localização: Lins-SP

Mensagem por flavioborges »

Já estou ficando com medo, já fiz compras após esse período e já recebi, e estas estão perdidas.
Anexos
Rastreamento1.JPG
Rastreamento1.JPG (33.91 KiB) Exibido 8430 vezes
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

No meu caso, antes de reclamar com a Hobby king, entrei em contato com os Correios, e fui informado que não havia o registro da entrada da encomenda no país. Achei estranho, pois depois dessa compra, fiz mais duas, que chegaram em menos de 30 dias. Por via das dúvidas, optei pelo cancelamento e o reembolso.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:a1570a5280="NaValter"]No meu caso, antes de reclamar com a Hobby king, entrei em contato com os Correios, e fui informado que não havia o registro da entrada da encomenda no país. Achei estranho, pois depois dessa compra, fiz mais duas, que chegaram em menos de 30 dias. Por via das dúvidas, optei pelo cancelamento e o reembolso.[/quote:a1570a5280]

Amigo,

Qual meio de contato você utilizou?

Abs.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Como andam as compras na HK?

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Aos colegas que acompanham este topico informo que tive com um menbro do alto escalão Ligado aos Correios , e fui informado que a coisa tende a piorar e muito ; pois se os paises de onde vem oque compramos não fizer um acordo com o Governo Brasileiro , a coisa só tende a piorar e muito ; pois o governo do Brasil simplesmente quer que venha tudo já como imposto calculado , e nos receberiamos um documento com prazo para pagar o imposto e retirar nossa encomenda , más o Brasil quer impor outras taxas alem dos 60% mais a despesa de correio e seguro ai ja vio a coisa vai para as alturas .
A Receita Federal não abre mão de fiscalizar e liberar tudo o que vem do exterior , ai já você paga o imposto quando compra e outro quando chega aqui no Brasil , ou seja o corda vai sempre arrebentar do lado mais fraco nesta história .
na verdade o melhor mesmo é privatizar os correios ai sim a coisa vai melhorar , más isso não esta nos plsnos deste desgoverno que esta no poder infelizmente .
Enquanto isso temos que esperar , esperar e esperar e na pior das ipoteses sem ter nenhuma informação do que compramos , e temos que esperar mais um pouco .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 CuiabaMT
Avatar do usuário
guto_bhz
membro
Mensagens: 1832
Registrado em: Qui Nov 11, 2010 5:08 pm
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Mensagem por guto_bhz »

Também estou com problema em uma compra que veio pela Malásia.
Já são mais de 90 dias que saiu da de lá e não deu entrada no Brasil.
Hoje entrei em contato com a HK para verificar o problema.
Achei que era algum problema no Brasil.
Responder