Como andam as compras na HK?
O último pacote que recebi via Malásia demorou exatos 136 dias corridos. Tenho um pacote comprado em 17/05/14, via Malásia, e já pedi uma investigação. Mas, levando-se em conta o outro pacote, ainda está dentro do prazo. Afinal este está "apenas" com 111 dias. A diferença é que o outro pacote constava como recebido no Brasil, antes de um mês de postado. Ao passo que esse, depois de 111 dias, se quer consta como recebido no Brasil.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
- Mario Luiz Zuffo de Paula
- Patrocinador
- Mensagens: 529
- Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
- Localização: Cuiaba Mato Grosso
Como andam as compras na HK?
De todas as compras que eu ja fiz na Hk esta é que esta demorando mais só esta a 65 dias parada em Curitiba vei rapido por Cingapura uma semana já estava aqui .
Apenas quero saber se esta correta a cobrança dos correios , da taxa de R$12,00 de manuseio quando você vai retirar e pagar o imposto de uma encomenda , onde os
correios alegam que existe uma lei , alguem tem conhecimento da sumula desta lei ; pois da ultima vez que fui retirar uma encomenda me mostraram um papel onde constava uma Portaria Interna dos Correios , ai que fica a duvida isso esta cobrança esta correta ou não ?
Infelizmente nem os Correios e nem a Receita Federal estão pouco se preocupando com nossas encomendas : "eu numca fui contra a Pagar Imposto desde que seja algo correto ", enfim só nos resta esperar simplesmente não tem o que fazer , e não adianta nem reclamar nos correios .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Apenas quero saber se esta correta a cobrança dos correios , da taxa de R$12,00 de manuseio quando você vai retirar e pagar o imposto de uma encomenda , onde os
correios alegam que existe uma lei , alguem tem conhecimento da sumula desta lei ; pois da ultima vez que fui retirar uma encomenda me mostraram um papel onde constava uma Portaria Interna dos Correios , ai que fica a duvida isso esta cobrança esta correta ou não ?
Infelizmente nem os Correios e nem a Receita Federal estão pouco se preocupando com nossas encomendas : "eu numca fui contra a Pagar Imposto desde que seja algo correto ", enfim só nos resta esperar simplesmente não tem o que fazer , e não adianta nem reclamar nos correios .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
- fabricio spindler
- membro
- Mensagens: 232
- Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
- Localização: NOVO HAMBURGO (RS)
[quote:9295cda6f6="brferjos"]Absurdo desde o mês de maio de 2014 e nada !!!!!
RC006650684MY
Desisti de comprar fora !!! é o que eles querem!![/quote:9295cda6f6]
Olha o meu então RC005513801MY , dia 15 agora completa 120 dias após a compra , ta na alfandega desde o mês 6 .
Mas vai acontecer sempre , PORQUE ? minguem faz nada por aqui , fazem sim ! alias só reclamam , deveríamos nos juntar pelo menos para chamar atenção sobre essa falta de respeito e tudo mais , talvez um protesto , algo que melhoraria a situação dessa demora das alfandegas em todos os sentidos , temos a maior arma para a situação , A INTERNET ! , quem sabe chamando a imprensa ou coisa parecida , sei la ideias ai !
RC006650684MY
Desisti de comprar fora !!! é o que eles querem!![/quote:9295cda6f6]
Olha o meu então RC005513801MY , dia 15 agora completa 120 dias após a compra , ta na alfandega desde o mês 6 .
Mas vai acontecer sempre , PORQUE ? minguem faz nada por aqui , fazem sim ! alias só reclamam , deveríamos nos juntar pelo menos para chamar atenção sobre essa falta de respeito e tudo mais , talvez um protesto , algo que melhoraria a situação dessa demora das alfandegas em todos os sentidos , temos a maior arma para a situação , A INTERNET ! , quem sabe chamando a imprensa ou coisa parecida , sei la ideias ai !
all right
- William Okamura
- Patrocinador
- Mensagens: 4017
- Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
- Localização: Sao Paulo - Capital
- Contato:
- Bruno Kurt
- membro
- Mensagens: 898
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
- Localização: São Paulo
Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.
Segue email da HK.
[i:aa6ec1a2af]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:aa6ec1a2af]
Tradução via Google.
[i:aa6ec1a2af]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:aa6ec1a2af]
Segue email da HK.
[i:aa6ec1a2af]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:aa6ec1a2af]
Tradução via Google.
[i:aa6ec1a2af]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:aa6ec1a2af]
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
- headhunter
- membro
- Mensagens: 291
- Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
- Localização: Brasília
[quote:b64fd7f928="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.
Segue email da HK.
[i:b64fd7f928]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:b64fd7f928]
Tradução via Google.
[i:b64fd7f928]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:b64fd7f928][/quote:b64fd7f928]
Eu já havia postado algo desse parecido em um tópico mais ninguém levou muito em consideração.
Segue email da HK.
[i:b64fd7f928]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:b64fd7f928]
Tradução via Google.
[i:b64fd7f928]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:b64fd7f928][/quote:b64fd7f928]
Eu já havia postado algo desse parecido em um tópico mais ninguém levou muito em consideração.
- Bruno Kurt
- membro
- Mensagens: 898
- Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
- Localização: São Paulo
[quote:2c01b9ad18="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.
Segue email da HK.
[i:2c01b9ad18]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:2c01b9ad18]
Tradução via Google.
[i:2c01b9ad18]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:2c01b9ad18][/quote:2c01b9ad18]
Vou mandar um e-mail para eles.
Acho que a minha também teve problema.
Segue email da HK.
[i:2c01b9ad18]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:2c01b9ad18]
Tradução via Google.
[i:2c01b9ad18]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:2c01b9ad18][/quote:2c01b9ad18]
Vou mandar um e-mail para eles.
Acho que a minha também teve problema.
- Indiana Junior
- membro
- Mensagens: 491
- Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
- Localização: sao paulo
e o problema nao é so na hk é em todos os sites que mandam mercadoria pra ca, ontem graças a deus, recebi um encomendinha de 17 dolares.
ate que foi rapido, contabilizei, 6 meses e dez dias.........
é isso mesmo , tenho certeza que essa encomenda ja estava aqui no brasil a muuuuito tempo, mas parabens ao serviço dos correios super eficientes, parabens a receita federal, parabens ao governo brasileiro , parabens a todos.
ate que foi rapido, contabilizei, 6 meses e dez dias.........
é isso mesmo , tenho certeza que essa encomenda ja estava aqui no brasil a muuuuito tempo, mas parabens ao serviço dos correios super eficientes, parabens a receita federal, parabens ao governo brasileiro , parabens a todos.
...............Indiana Junior.................