Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
RodolphoMerlim
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qua Out 16, 2013 11:25 am
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro - RJ

Como andam as compras na HK?

Mensagem por RodolphoMerlim »

Bom dia pessoal!

Há uns meses atrás as compras na HK eram encaminhadas para FIJI (onde tudo empacava e não saia mais), mas ontem efetuei uma compra e reparei que meu pedido está indo para MALASIA. Gostaria de saber se o pessoal está recebendo tranquilamente os pedidos que tem como rota a Malasia (final do código de rastreamento MY).
E falando um pouco sobre as taxas....este meu pedido usei apenas os créditos que eu tinha no site (tendo que pagar apenas o frete de U$$ 9,99), porém fiquei na dúvida com relação a taxação. Procurei fechar o pedido com valor inferior a U$$ 50,00 (já com frete) pra tentar evitar qualquer tipo de taxação... isso da certo ou os Correios não está perdoando nada?!

Grande abraço
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Amigo, minhas compras enviados pela Malásia chegaram rápido ao Brasil. O que está empacando é a Receita e os Correios. A última que recebi ficou parada mais de um mês nos Correios.
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
aerocaio
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Qua Set 16, 2009 8:21 pm
Localização: campinas-sp

Mensagem por aerocaio »

Comprei 3 servos da HK chegou em 20 dias já estava
em casa veio pela Malásia.
E paguei imposto
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Como andam as compras na HK?

Não andam, simplesmente.

Chega ao Brasil e para tudo... a RF não está liberando nada sem "vistoriar" e não fazem questão de agilidade... já perdeu a graça de importar, estou com um modelo pela metade aguardando os itens há mais de 50 dias.
Avatar do usuário
G.Alex
membro
Mensagens: 141
Registrado em: Qua Mai 21, 2014 11:06 pm
Localização: Campo Largo, Paraná

Mensagem por G.Alex »

[color=red:1f2b5677da][size=24:1f2b5677da]PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO NO SEU PERFIL [/size:1f2b5677da][/color:1f2b5677da]
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[color=red:fa9441ce4b]PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
[/color:fa9441ce4b]
all right
Avatar do usuário
Spencerplanador
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Fev 18, 2014 7:38 am
Localização: Belo Horizonte

Mensagem por Spencerplanador »

Também estou aguardando 2 compras da Hobby King há 2 meses e nada. Chegou rápido aqui no Brasil e aqui na alfândega parou. :cry:
William_RG
membro
Mensagens: 110
Registrado em: Dom Set 16, 2007 5:22 pm
Localização: Rio Grande, RS

Mensagem por William_RG »

Fiz uma serie de compras na HK. Varias delas vieram pela Malasia (final do tracking MY) e duas delas vieram da China (final do tracking CN). As enviadas pela Malasia ja constam no sistema dos correios como recebidas no Brasil, ja as que foram enviadas pela China não constam como recebidas. Rastreando pelo www.17track.com observei que as dá china ja foram enviadas tem um bom tempo. Esta assim com todo mundo ?
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[color=red:eadb926107]PREENCHER A SUA LOCALIZAÇÃO
[/color:eadb926107]
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

Elas não andam, hora são carregadas pelos funcionários da HK, hora são carregadas pelos carteiros da China e hora são carregadas (quando dá vontade) pelos carteiros do Brasil até a sua residência ou te mandam um aviso para ir buscar.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não resisti


:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Responder