Como andam as compras na HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

O último pacote que recebi via Malásia demorou exatos 136 dias corridos. Tenho um pacote comprado em 17/05/14, via Malásia, e já pedi uma investigação. Mas, levando-se em conta o outro pacote, ainda está dentro do prazo. Afinal este está "apenas" com 111 dias. A diferença é que o outro pacote constava como recebido no Brasil, antes de um mês de postado. Ao passo que esse, depois de 111 dias, se quer consta como recebido no Brasil.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Como andam as compras na HK?

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

De todas as compras que eu ja fiz na Hk esta é que esta demorando mais só esta a 65 dias parada em Curitiba vei rapido por Cingapura uma semana já estava aqui .
Apenas quero saber se esta correta a cobrança dos correios , da taxa de R$12,00 de manuseio quando você vai retirar e pagar o imposto de uma encomenda , onde os
correios alegam que existe uma lei , alguem tem conhecimento da sumula desta lei ; pois da ultima vez que fui retirar uma encomenda me mostraram um papel onde constava uma Portaria Interna dos Correios , ai que fica a duvida isso esta cobrança esta correta ou não ?
Infelizmente nem os Correios e nem a Receita Federal estão pouco se preocupando com nossas encomendas : "eu numca fui contra a Pagar Imposto desde que seja algo correto ", enfim só nos resta esperar simplesmente não tem o que fazer , e não adianta nem reclamar nos correios .

100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
brferjos
membro
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Set 10, 2009 2:38 pm
Localização: Rio Claro - SP

Mensagem por brferjos »

Absurdo desde o mês de maio de 2014 e nada !!!!!

RC006650684MY

Desisti de comprar fora !!! é o que eles querem!!
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:9295cda6f6="brferjos"]Absurdo desde o mês de maio de 2014 e nada !!!!!

RC006650684MY

Desisti de comprar fora !!! é o que eles querem!![/quote:9295cda6f6]


Olha o meu então RC005513801MY , dia 15 agora completa 120 dias após a compra , ta na alfandega desde o mês 6 .
Mas vai acontecer sempre , PORQUE ? minguem faz nada por aqui , fazem sim ! alias só reclamam , deveríamos nos juntar pelo menos para chamar atenção sobre essa falta de respeito e tudo mais , talvez um protesto , algo que melhoraria a situação dessa demora das alfandegas em todos os sentidos , temos a maior arma para a situação , A INTERNET ! , quem sabe chamando a imprensa ou coisa parecida , sei la ideias ai !
all right
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

Fabricio, pelo rastreio o seu ainda nem chegou no Brasil. tem que abrir uma reclamacao na HK para eles abrirem o processo de investigacao, apos isso eles demoram ainda 30 dias para te reembolsar.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

Pessoal,

Olha o meu.

RC009608884MY

Comprei em junho e até agora nada de chegar.

Pouca vergonha esse país.

Temos que fazer algo para acabar com esse descaso.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
NaValter
membro
Mensagens: 215
Registrado em: Sex Jul 30, 2010 4:09 pm
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por NaValter »

Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.

Segue email da HK.
[i:aa6ec1a2af]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:aa6ec1a2af]

Tradução via Google.

[i:aa6ec1a2af]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:aa6ec1a2af]
Voe com responsabilidade: Segurança em 1º lugar!
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:b64fd7f928="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.

Segue email da HK.
[i:b64fd7f928]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:b64fd7f928]

Tradução via Google.

[i:b64fd7f928]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:b64fd7f928][/quote:b64fd7f928]

Eu já havia postado algo desse parecido em um tópico mais ninguém levou muito em consideração.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

[quote:2c01b9ad18="NaValter"]Parece que eles tiveram problemas de envio pela Malásia. A minha foi postada em 01/07/14 e não atualizou mais. Solicitei o cancelamento e o reembolso em créditos.

Segue email da HK.
[i:2c01b9ad18]We are sorry to hear that you still didn't receive your order. There had been shipping issues that were encountered by Malaysia post, since the 30 days passed and there is no update regarding the investigation for your parcel. With regard to that, may we ask you to choose from the following options on what should we do next:
1. Process your refund through Bonus points which you may use with your next purchase with us.
2. Process your refund through your payment method( Please be advised that it would take at least 7 business days for PayPal and 4-6 weeks processing time if you have used your credit card for the payment)
We will wait for your reply regarding this issue and hopefully, we can close this case soon.
Regards,
Joy P.
HobbyKing Support Team[/i:2c01b9ad18]

Tradução via Google.

[i:2c01b9ad18]Lamentamos ouvir que você ainda não recebeu o seu pedido. Houve problemas de transporte que foram encontrados pela Malásia post, uma vez que os 30 dias se passaram e não há nenhuma atualização sobre a investigação para o seu pacote. Com relação a isso, podemos pedir-lhe para escolher entre as seguintes opções sobre o que devemos fazer em seguida:
1. processar o seu reembolso através de pontos de bônus que você pode usar com sua próxima compra com a gente.
2. processar o seu reembolso através do seu método de pagamento (Informamos que levaria pelo menos 7 dias úteis para o PayPal e 4-6 semanas o tempo de processamento se você usou seu cartão de crédito para o pagamento)
Vamos aguardar sua resposta sobre este assunto e, esperamos, podemos fechar neste caso em breve.
Saudações,
Joy P.
HobbyKing Equipe de Suporte [/i:2c01b9ad18][/quote:2c01b9ad18]

Vou mandar um e-mail para eles.

Acho que a minha também teve problema.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

e o problema nao é so na hk é em todos os sites que mandam mercadoria pra ca, ontem graças a deus, recebi um encomendinha de 17 dolares.
ate que foi rapido, contabilizei, 6 meses e dez dias.........
é isso mesmo , tenho certeza que essa encomenda ja estava aqui no brasil a muuuuito tempo, mas parabens ao serviço dos correios super eficientes, parabens a receita federal, parabens ao governo brasileiro , parabens a todos.
...............Indiana Junior.................
Responder