COMPRA SITE RC711.COM

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
jairbj
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Sex Fev 15, 2013 1:57 pm
Localização: Brasília - DF

Mensagem por jairbj »

Ontem mandei um e-mail para todos os e-mails deles informando que ia relatar em vários fóruns como eles tratavam os clientes e então eles me responderam pedindo desculpas pelo ocorrido pois meu e-mail tinha ido pra SPAM e que já tinham enviado as peças faltantes e me passaram o número dos correios.

Vamos ver o que dá.
zerodolfo
membro
Mensagens: 9
Registrado em: Qui Jun 05, 2014 6:39 pm
Localização: Cuiabá-MT

Mensagem por zerodolfo »

Hoje, quase cinco meses após minha compra recebi um email deles pedindo desculpas pelo inconveniente e a restituição pelo paypal de minha compra. Claro que não foi por educação, tão pouco pelo respeito do www.rc711.com. Comecei a postar reclamações do meu pedido junto com a foto da data da compra. Eles apagavam rápido, mas com certeza não estava ajudando a divulgação do site. Após o terceiro post no facebook recebi esse email.
Agora é aguardar a restituição e mudar de fornecedor.
Responder