Insatisfação com a loja Magnashop

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
paulorzr
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Jul 16, 2009 6:23 pm
Localização: Uberlândia - MG

Insatisfação com a loja Magnashop

Mensagem por paulorzr »

Boas a todos. Venho aqui resgistrar minha total insatisfação quanto ao atendimento de uma loja, no caso a Magnashop: [url]http://www.magnashop.com.br/loja/index.php[/url]

Depois de muito pesquisar sobre o valor de uma peça para minha Savage Flux HP, decidi comprar nesta loja. Pois bem, isso foi no domingo pela noite. Notei que no site estava um número de celular com WhatsApp, então logo adicionei e fui falar com o David, acredito que seja o dono da loja. Perguntei a ele se, pagando naquele exato momento, ele me enviaria a peça na segunda feira pela manhã. Pois bem, ele confirmou que sim. Então rapidamente transferi o valor da peça mais o E-SEDEX totalizando 129 reais para conta dele. Depois questionei se havia enviado meu produto na segunda feira mesmo e então veio me dizendo algo sobre data de disponibilidade. Ao meu entendimento, eu falei com o dono, e não com o site, que por ventura, foi apenas um meio de concretizar a venda. Ele me confirmou que me enviaria a peça na segunda. Li todos os avisos escritos na página do produto, e não ví nada sobre data.

Tomem cuidado. Estou até hoje sem minha peça, e ele não responde o WhatsApp.

Segue os prints que tirei da conversa:

[img:f08d974432]http://s19.postimg.org/fgo56d19v/1_Copy.png[/img:f08d974432]
[img:f08d974432]http://s19.postimg.org/ebu30zesz/2_Copy.png[/img:f08d974432]
[img:f08d974432]http://s19.postimg.org/jbrj8xkfn/3_Copy.png[/img:f08d974432]
[img:f08d974432]http://s19.postimg.org/jxgi51fhv/4_Copy.png[/img:f08d974432]
[img:f08d974432]http://s19.postimg.org/rrh3qfnar/5_Copy.png[/img:f08d974432]
Avatar do usuário
paulorzr
membro
Mensagens: 34
Registrado em: Qui Jul 16, 2009 6:23 pm
Localização: Uberlândia - MG

Mensagem por paulorzr »

Pessoal, depois de ter sido enrolado e ter passado muita raiva, resolvi pedir meu dinheiro de volta. Falei com ele de tarde e então só foi me transferir o dinheiro a noite. Mesmo assim, deixo aqui meu relato para que se informem antes de comprar qualquer coisa. Não desejo passar a raiva que passei pra ninguém, é muito ruim sentir-se lesado.
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 292
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Bom saber.
Felipe Rossi
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Out 09, 2014 8:18 pm
Localização: Campinas,sp

Magna Shop - ÉÉÉÉÉ FRIA!!! NÃO COMPREM

Mensagem por Felipe Rossi »

boa tarde.

recentemente comprei um carregador para meu primo fora do Pais e achei muito bacana, sendo assim pesquisei na internet para comprar no Brasil e achei na internet essa loja MAGNA SHOP.

Liguei para o cara e perguntei se ele tinha o mesmo modelo IMAX B6AC e o mesmo disse que tinha, perguntei se era original e o mesmo informou que era.

Blz, comprei.... chegou em casa ontem um carregador FALSIFICADO e o mesmo eh vendido no site www.dx.com

NÃO RECOMENDO A NINGUÉM COMPRAR NESSA LOJA ONDE EXISTE A FALSIDADE DA PESSOA E DO PRODUTO!

SERVE DE EXEMPLO A TODOS.
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

baseado na conversa sua com o dito cujo,fica o alerta a todos os possíveis compradores.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

99% das lojas não vendem nada original, pois tudo vem do mesmo lugar, lojinhas on line da China.
Sendo assim, não esperem comprar nada original que nãos eja de uma loja representante da marca.
Mesmo assim ainda se corre o risco de comprar uma cópia de uma loja representante, quem dirá de vendedores on line que nem loja física tem.
Fica o alerta a "TODOS".
Ninguém sem loja física e não representante, vende peças originais hoje em dia, pois é o famoso jeitinho brasileiro, dar calote em quem conseguir dar.
Muitos se sentirão ofendidos com isso, mas infelizmente é a nossa pura realidade.
Outro dia mesmo vi gente querendo anunciar produto por que deu problema com ele!
Pode não ter sido intencional isso, mas estaria anunciando à venda um produto defeituoso e não confiável.
Depois que inventaram a pré venda, tem muita gente que vende produto sem o ter no momento, pois só o compra quando é vendido para a alguém e passa o endereço final ao comprador, para ficar isento inclusive dos impostos, mas atualmente a demora dos correios é imensa e tem gente se quebrando com isso. Vende um produto, faz a compra na China com o endereço final da entrega e fica enrolando o comprador por muito tempo enquanto a compra está a caminho para o Brasil.
É sempre assim, o barato sai caro, pois a dor de cabeça depois não compensa a diferença paga pelo produto.
É bom relatarmos esses problemas, mas isso só nos faz ver o quão compramos na ansiedade de receber o mais rápido possível e procuramos pelo menos preço e pior qualidade.
Primeiro, só comprem em lojas físicas, que tenham endereço físico e como ir retirar o produto caso tenham como fazer isso, pois do contrário, nem terão como processar alguém se não sabem o nome completo da pessoa e tão pouco a razão social da loja e o endereço para a entrega da intimação judicial.
No momento só tem um vendedor sem loja física que eu confio, é o Haroldo, conhecido como DOCA e mesmo assim, é alguém que não sei nem onde mora, pois os envelopes com o remetente eu joguei fora sem querer.
É alguém confiável?
Não sei, só sei que esses últimos anos não li ninguém reclamando dele e isso por si só já é um ponto a favor.
Lojas de aeromodelismo que recomendo são a Big Field e a Asas Elétricas.
É caro?
Não acho, pois não me dão dor de cabeça e nem transtornos.
Já comprei do DOCA, da Big Field e da Asas Elétricas sem nenhum problema.
Lojas do exterior, Hobby Lobby que hoje não vende mais para o Brasil devido muitos mandarem de volta as encomendas por causa do importo e criarem disputas no paypal, na HK e uma vez na BangGood, fora isso, lojas on line a maioria não são confiáveis em vendas para o Brasil devido aos calotes que a maioria dos brasileiros dão em lojas on line com as disputas pela demora.
Se queremos testar uma loja, compremos um único ítem e barato, compramos outro e outro a medida que vão sendo entregues e somente após isso se compra algo maior, mas mesmo assim, jamais confiem 100% em lojas virtuais para fazerem compras de valores grandes, deem preferência a lojas com endereço físico para isso, pois qualquer coisa, peguem um ônibus ou avião e vão até a loja exigirem seus direitos, pois por e-mail e por telefone, será mais demorado do que processo judicial.
Avatar do usuário
diou84
membro
Mensagens: 115
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 11:21 pm
Localização: Itajuba-MG

Mensagem por diou84 »

tava vendo os produtos e fui pesqusar sobre a loja bom saber q nem pensar em comprar nda de la
Avatar do usuário
Barbosaracing
membro
Mensagens: 324
Registrado em: Seg Set 19, 2011 9:55 am
Localização: SBC

Mensagem por Barbosaracing »

Legal saber disso antes de fechar a compra.
Responder