Encomenda Hobbyking - Devo reclamar?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
ASTROCOMETA
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:58 pm
Localização: Guaratinguetá - SP

Encomenda Hobbyking - Devo reclamar?

Mensagem por ASTROCOMETA »

Olá pessoal

Por favor, me digam se está na hora de eu reclamar.
Estou com uma encomenda da Hobbyking enviada de Singapura, porém, hoje fazem 32 dias que a mesma está em trânsito.
É minha primeira encomenda, dentre 20, que está atrasada para o aviso de "Recebido Brasil" pelo sistema.
Sei que depois de recebida a demora vai ser normal.

Muita paciência para todos.

Valeu
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Não, leia os outros tópicos referentes ao assunto e verá que os códigos de rastreio não tem funcionado ultimamente. já recebi encomendas de "Postado China" para "Saiu para Entrega" com 100 dias de espera.
ASTROCOMETA
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:58 pm
Localização: Guaratinguetá - SP

Mensagem por ASTROCOMETA »

Obrigado danx

Vamos aguardar, e sem taxas, espero. hehe

Haja paciência.

Valeu
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

E como o danx falou tem que esperar não vale a pena reclamar agora.
Wanderpk
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Dom Jul 21, 2013 10:08 am
Localização: Jaraguá do Sul - SC
Contato:

Mensagem por Wanderpk »

Bem vindo ao Brasil ! :lol:

Na ultima semana tive uma encomenda que apareceu como conferida após 107 dias em trânsito, então a sua está bem normal ainda. Tive outros 03 pacotes conferidos também nessa ultima semana e todos estavam pelo menos 45 dias em trânsito.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Mensagem por marcelo_akiok »

[quote:e71722038a="danx"]Não, leia os outros tópicos referentes ao assunto e verá que os códigos de rastreio não tem funcionado ultimamente. já recebi encomendas de "Postado China" para "Saiu para Entrega" com 100 dias de espera.[/quote:e71722038a]

Hum, ainda não passei por isso não...

Já recebi mercadoria que no rastreio nem aparecia como postado... mas "ir" de POSTADO direto para SAIU PRA ENTREGA, não sabia não....

Fico ate mais animado, pois tenho 4 motores que estão POSTADO à 102 dias....
flaviofagundes
membro
Mensagens: 179
Registrado em: Sex Jul 19, 2013 9:33 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por flaviofagundes »

Já tive mercadorias, que a 1a linha apareceu saiu para a entrega... nem o postado nao aparecia...

Esse sistema é todo doido.... e cheio de furos... uma pena
rdinallo
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Mensagem por rdinallo »

Cara, sem querer te assustar, mais semana passada recebi uma encomenda que comprei em 2012. Demorou mais de 2 anos para chegar, isso porque veio dos EUA, nem foi da china
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

[quote:d6aef61831="rdinallo"]Cara, sem querer te assustar, mais semana passada recebi uma encomenda que comprei em 2012. Demorou mais de 2 anos para chegar, isso porque veio dos EUA, nem foi da china[/quote:d6aef61831]

"SEM QUERER TE ASSUSTAR " 2 anos pra recebe , ja assusto ! alias todos aqui
all right
Gleiner
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 11:20 pm
Localização: Araçatuba/SP

Mensagem por Gleiner »

[quote:c416cd8065="rdinallo"]Cara, sem querer te assustar, mais semana passada recebi uma encomenda que comprei em 2012. Demorou mais de 2 anos para chegar, isso porque veio dos EUA, nem foi da china[/quote:c416cd8065]

2 anos??!!!
Qual site comprou? Qual o motivo da demora? Quando comprou o produto estava em estoque??
Responder