Encomenda Hobbyking - Devo reclamar?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
ASTROCOMETA
membro
Mensagens: 89
Registrado em: Dom Fev 10, 2008 9:58 pm
Localização: Guaratinguetá - SP

Mensagem por ASTROCOMETA »

Obrigado pelas respostas. Pelo jeito só com bola de cristal mesmo e muito remédio para ansiedade. hehe.
Estou na dependência de alguns itens que estão nesta encomenda para finalizar alguns projetos.
A propósito, aproveitando o post, como está a importação de baterias de Lipo?
Estou querendo eletrificar um Tucano 60 da Radar, mais estou meio com medo.
A bateria é uma 6S 5000 Mh, além da demora poderá ter outro risco?
Mais uma vez obrigado a todos.

Valeu
rdinallo
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Mensagem por rdinallo »

[quote:1276a93523="Gleiner"][quote:1276a93523="rdinallo"]Cara, sem querer te assustar, mais semana passada recebi uma encomenda que comprei em 2012. Demorou mais de 2 anos para chegar, isso porque veio dos EUA, nem foi da china[/quote:1276a93523]

2 anos??!!!
Qual site comprou? Qual o motivo da demora? Quando comprou o produto estava em estoque??[/quote:1276a93523]


Comprei 2 blurays na amazon, estava em estoque sim, no outro dia foi postado por lá. O motivo da demora não sei, o código de rastreio não funcionava, dai semana passada chega a cartinha em casa falando que fui tributado, como não estava esperando nada fui retirar. O pacote foi reembalado e colocaram um rastreio de encomenda nacional nele, fui taxado em R$ 13,00 + a taxa de R$ 12,00 dos correios.
eduzenite
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Jul 06, 2014 2:56 pm
Localização: Diadema - SP

Mensagem por eduzenite »

Os meus pedidos pela HobbyKing também demoraram um pouco, mas todos chegaram. Mas acho que você pode entrar em contato para saber o que ouve, as vezes eles conseguem agilizar.
aen
membro
Mensagens: 52
Registrado em: Sex Mai 16, 2014 1:19 pm
Localização: rio de janeiro

Mensagem por aen »

Não podemos esquecer que o Paypal permite uma disputa até 45 dias após a compra. Caso não reclame e seu pacote for extraviado, já era.
ademirpinto
membro
Mensagens: 203
Registrado em: Seg Mar 04, 2013 10:12 am
Localização: Belo Horizonte,MG

Mensagem por ademirpinto »

Tenho uma encomenda que hoje faz 5 meses que saiu da HK, tah f**a.
Ademir
Responder