Compra Loja Hobby Style

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Dessa vez enviaram... sem trocas... levaram 1 semana enrrolando... mas apos muita insistencia hoje recebi o codio de ratsreio...
Com certeza esta foi minha ultima compra nesta loja.
Mateus_Martins1975
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Seg Jun 24, 2013 10:59 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Mateus_Martins1975 »

Pessoal no ano passado fiz 2 compras nesta loja. Comprei 2 Calmato 60 e 1 rádio Futaba 7C.

A compra do Calmato foi tranquila mas realmente demorou uns três ou quatro dias para enviarem o código de rastreamento. Chegou por transportadora tudo certo.

Já a compra do rádio deu um pouco mais de trabalho. Fiz o pagamento via boleto com a condição de que entrega seria na mesma semana da compra. Inicialmente eles aceitaram o prazo de entrega, mas o final da semana chegou e nada do rádio.

Fiz uma reclamação "mais dura" no perfil do Face deles e liguei algumas vezes na loja. Depois de insistir bastante e dizer que faria novas reclamações no Face, fizeram a entrega na sexta-feira da mesma semana pessoalmente !

Isso mesmo, uma pessoa da loja veio até SP e entregou o rádio pessoalmente. Ainda tirou da caixa, testou o rádio, receptor e todos os servos na minha frente.

Em resumo, eles tem um sério problema de organização do estoque e logística, mas pelo menos no meu caso encontraram uma solução justa.

Infelizmente não temos muitas lojas com a variedade de kits e acessórios que eles oferecem. Antes comprava tudo na HK, RC e afins, mas com as taxas e valores de frete absurdos restam as opções que temos por aqui.

Se eu compraria mais uma vez ? Se não tiver urgência em receber a encomenda acho que sim.

abs
Avatar do usuário
eliasrobr
membro
Mensagens: 221
Registrado em: Ter Abr 08, 2014 3:28 pm
Localização: Santo André,São Paulo

Mensagem por eliasrobr »

Colegas, como moro na cidade de são Paulo, minha opinião, se eu fosse comprar algo ,iria pessoalmente na loja em campinas...caso contrário não iria arriscar $$$

.
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Acho que voce falou tudo... O problema dos caras é controle de estoque e logistica... Acredito que não devem deixar itens deliberadamente em estoque para enganar os clientes... Mas oh falta de organização...


[quote:79f6767289="Mateus_Martins1975"]Pessoal no ano passado fiz 2 compras nesta loja. Comprei 2 Calmato 60 e 1 rádio Futaba 7C.

A compra do Calmato foi tranquila mas realmente demorou uns três ou quatro dias para enviarem o código de rastreamento. Chegou por transportadora tudo certo.

Já a compra do rádio deu um pouco mais de trabalho. Fiz o pagamento via boleto com a condição de que entrega seria na mesma semana da compra. Inicialmente eles aceitaram o prazo de entrega, mas o final da semana chegou e nada do rádio.

Fiz uma reclamação "mais dura" no perfil do Face deles e liguei algumas vezes na loja. Depois de insistir bastante e dizer que faria novas reclamações no Face, fizeram a entrega na sexta-feira da mesma semana pessoalmente !

Isso mesmo, uma pessoa da loja veio até SP e entregou o rádio pessoalmente. Ainda tirou da caixa, testou o rádio, receptor e todos os servos na minha frente.

Em resumo, eles tem um sério problema de organização do estoque e logística, mas pelo menos no meu caso encontraram uma solução justa.

Infelizmente não temos muitas lojas com a variedade de kits e acessórios que eles oferecem. Antes comprava tudo na HK, RC e afins, mas com as taxas e valores de frete absurdos restam as opções que temos por aqui.

Se eu compraria mais uma vez ? Se não tiver urgência em receber a encomenda acho que sim.

abs[/quote:79f6767289]
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

Estou namorando um Edge 120 lá faz tempo mas pesquisando sobre relatos negativos acabei desistindo . Porém pergunto : em qual loja comprar ? Muitas lojas dizem ser representantes de determinada marca mas comercializam apenas alguns itens,outros que você esteja interessado nem ao menos é possível fazer uma encomenda...
jroberto
membro
Mensagens: 7
Registrado em: Ter Dez 01, 2015 11:30 pm
Localização: minas gerais

Re: Compra Loja Hobby Style

Mensagem por jroberto »

já fiz uma compra nessa loja. também tive problema. o site é bom, tem muitos produtos disponíveis (enche os olhos..) mas as informações não são confiáveis. a lista de pedidos que vc faz não aparece no "cadastro/meus pedidos" e aí vem a situação que os colegas já relataram acima - fora estoque, sugestão troca etc. não gostei.
Avatar do usuário
zacarias
membro
Mensagens: 350
Registrado em: Dom Out 24, 2010 11:36 am
Localização: Itapecerica sp

Re: Compra Loja Hobby Style

Mensagem por zacarias »

também tive problemas com essa loja,comprei um par de rodas e eles me enviaram somente uma,quando reclamei eles falaram que não tinha outra em estoque e queriam me mandar outra de tamanho diferente que tinha me enviado anteriormente, tentei negociar de outra forma mas ele só querem é passar a perna mesmo no consumidor, deixo aqui minha experiência também e não indico a ninguém, bando de desonesto essa loja.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: Compra Loja Hobby Style

Mensagem por Lcm »

Eu também, já tive problemas com eles, produto usado e vendido como novo, e outro produto que constava no estoque e depois não tinha para entrega, teve bateria que nao prestou, depois desses epsodios nunca mais comprei nada deles. E se não me engano eles eram Camp hobby no m.l e hobby style no site, e depois de um tempo mudou o nome no m.l para inicial Hobby...acho que foi quebra de sociedade ou foi por causa de reputação mesmo. O que sei é que agora como inicial Hobby a reputação parece ser boa.... Eles tem ums produtos bons pra venda, mas prefiro não arriscar, é como diz o ditado "gato escaldado com água quente, tem medo ate de água fria" .
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Responder