Compra de bateria HobbyKing

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Compra de bateria HobbyKing

Mensagem por Neoconker »

Bom dia,

Tentei comprar baterias hoje e não importa o tamanho e quantidade, o único frete disponível é o Fedex Priority.

Alguém soube de algo?
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

também acabei de constatar esse fato. Nos sites americanos isso já vinha

acontecendo. O "bicho tá pegando", comprei um rastreador no Deal Xtreme,

o qual já tinam me repassado o código de rastreio, depois de dois dias me

enviaram o seguinte email:

"Estamos escrevendo para informá-lo que o RI021062178CN pacote de seu fim 140729001081018785 não conseguiu passar pela verificação de segurança aérea, já que contém lítio / facas ou produtos que contenham líquido que estão agora sob escrutínio extra serviços de carga aérea do mundo.

Temos, portanto, transferido para outro canal de distribuição para garantir a ordem será enviado a você o mais breve possível."

Pelo novo código fornecido, aparece (no muambator) a Suécia com pais de origem
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

De novo problema com envio de baterias? Agora o preço das baterias vão ficar caras novamente. =(

Quanto tempo dura uma bateria em estoque? você compra e guarda sem nunca usar ou vai guardar por um período ate normalizar?
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

em estoque nao sei, tenho baterias fazendo 100 dias em transito, soh falta explodirem de tanto que demora..
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

só resta um consolo: Fedex chega rapidin :evil: :evil:
Avatar do usuário
Rinaldo
membro
Mensagens: 339
Registrado em: Seg Jul 25, 2005 5:53 pm
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por Rinaldo »

Semana passada comprei duas 6S 5000maH , estão em transito agora vindo via malasya.
Hoje tentei comprar mais duas e nem por fedex enviam , dizem que ultrapassa o limite permitido.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:4467f8fcdf="William Okamura"]em estoque nao sei, tenho baterias fazendo 100 dias em transito, soh falta explodirem de tanto que demora..[/quote:4467f8fcdf]
kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.
Ainda e possível fazer a compra por Europe warehouse usando Bpost(Belgica).
Da ate para comprar um aeromodelo de 1875mm, 5KG achei que aero nessa dimensão só Fedex.
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 343
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

Update

Entrei no chat da HK (nem demorou tanto) e infelizmente está confirmado, só Fedex Priority e não tem intenção de mudar.

O Aeromodelismo está ficando caro novamente em forma de imposto + taxa do imposto (R$ 12), vai ter armazém em HK e Miami, sem falar na demora / extravio / danos...
Avatar do usuário
JuniorPing.
membro
Mensagens: 401
Registrado em: Sex Ago 22, 2008 8:19 pm
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por JuniorPing. »

[quote:81141f3ae9="headhunter"][quote:81141f3ae9="William Okamura"]em estoque nao sei, tenho baterias fazendo 100 dias em transito, soh falta explodirem de tanto que demora..[/quote:81141f3ae9]
kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.
Ainda e possível fazer a compra por Europe warehouse usando Bpost(Belgica).
Da ate para comprar um aeromodelo de 1875mm, 5KG achei que aero nessa dimensão só Fedex.[/quote:81141f3ae9]

fiz uma simulação e realmente "ainda épossível". Até quando? :( :(
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:c1cd07359b="Neoconker"]Update

Entrei no chat da HK (nem demorou tanto) e infelizmente está confirmado, só Fedex Priority e não tem intenção de mudar.

O Aeromodelismo está ficando caro novamente em forma de imposto + taxa do imposto (R$ 12), vai ter armazém em HK e Miami, sem falar na demora / extravio / danos...[/quote:c1cd07359b]

Existe uma certa contradição no support da HK então.
Porque fiz a mesma coisa antes mesmo de você postar é informaram que atualmente o único transporte que aceita Lipo e a Fedex as outras estão com restrição e que estão buscando outras transportadoras e que o problema e temporário.
Responder