radio na loja hk

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
djlype13
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 11:49 pm
Localização: são paulo

radio na loja hk

Mensagem por djlype13 »

Bom pessoal que já t a mais tempo no ramo..
Sera que vale apena compra radio na HK?
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Faça as contas.. Se sair mais barato, vale...

Se encontrar por aqui mais barato, não..
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Re: radio na loja hk

Mensagem por atoniollo »

Que radio?

Bom, deixa eu ver aqui: [img:3138586a75]http://semmuitooquefalar.files.wordpress.com/2012/02/boladecristal.png[/img:3138586a75]

Bom, meu filho esta meio nubulosa a visao hoje... mas consegui ver que o radio da HK não tem o selo da ANATEL e pode ser apreendido pela fiscalização.


[quote:3138586a75="djlype13"]Bom pessoal que já t a mais tempo no ramo..
Sera que vale apena compra radio na HK?[/quote:3138586a75]
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Se for depender de selo da ANATEL, quase todos serão retidos. Quais rádios são homologados pela ANATEL? Será que os Xings têm algum homologado? Daqui a pouco vão exigir brevê pra pilotar aeromodelo. CNH pra pilotar carrinho-de-mão, e por aí vai.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 4017
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

varios modelos de radios ja nao estao sendo mais enviados para ca, por conta da receita devolver a maioria - tenta colocar um taranis no cart
Avatar do usuário
Raphael Oliveira
membro
Mensagens: 128
Registrado em: Ter Abr 24, 2012 3:25 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Raphael Oliveira »

Tenho um SkyZone a caminho, sera que passa?
Avatar do usuário
atoniollo
membro
Mensagens: 1018
Registrado em: Seg Out 06, 2008 3:28 pm
Localização: Jaragua do Sul - SC

Mensagem por atoniollo »

Ouvi falar que com este esquema de saber o que esta a caminho (novo sistema dos correios no qual 100% das encomendas serao tributadas) os caras estao querendo barrar tudo que transmita...

Para ter selo da ANATEL deve ser comprado no brasil de uma empresa que venda o radio certificado... Mas isto tambem nao te garantira tudo... meu Aurora 9 comprado nos falcatruas da hobby delivery esta com o certificado anatel vencido... certificaram venderam e depois nao pagaram mais e deixaram os clientes a ver navios....


[quote:fdd3fbe855="Viridias"]Se for depender de selo da ANATEL, quase todos serão retidos. Quais rádios são homologados pela ANATEL? Será que os Xings têm algum homologado? Daqui a pouco vão exigir brevê pra pilotar aeromodelo. CNH pra pilotar carrinho-de-mão, e por aí vai.[/quote:fdd3fbe855]
Avatar do usuário
djlype13
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sáb Ago 16, 2014 11:49 pm
Localização: são paulo

Mensagem por djlype13 »

Eu ia pega um Jr 7 ou 8 canais, pelo jeito então nem rola.. alguem comprou e chegou algum radio de fora?
Avatar do usuário
Dumaia
membro
Mensagens: 624
Registrado em: Qui Ago 21, 2008 10:21 pm
Localização: Assú/RN

Mensagem por Dumaia »

[quote:a5a431b30b="djlype13"]Eu ia pega um Jr 7 ou 8 canais, pelo jeito então nem rola.. alguem comprou e chegou algum radio de fora?[/quote:a5a431b30b]

essa semana chegou um Futaba de um amigo, foi tributado normal e encaminhado.
Avatar do usuário
Papalegua
membro
Mensagens: 830
Registrado em: Ter Jan 14, 2014 12:43 pm
Localização: Porto Alegre

Mensagem por Papalegua »

[quote:f082878357="Viridias"]... CNH pra pilotar carrinho-de-mão, e por aí vai.[/quote:f082878357]

E você duvida disso?

[yt]KYlNspEZ9SM[/yt]


Com motor já tem, só falta a CNH
Errar uma vez é humano, repetir o erro é burrice.
Responder