Banggood não aceita mais boleto

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
marcelopa
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Abr 04, 2014 10:51 pm
Localização: Belo Horizonte-MG

Banggood não aceita mais boleto

Mensagem por marcelopa »

Não estou conseguindo comprar na Banggood para pagar via boleto bancário. Já realizei várias compras nessa forma de pagamento, porém agora não aparece mais a opção na página. Alguém sabe se teve alguma alteração nos últimos dias??
betojr
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Dom Jul 07, 2013 6:38 pm
Localização: sa bahia

Mensagem por betojr »

http://new.banggood.com/
Alemao777
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Mai 14, 2015 11:18 am
Localização: São João Batista SC

Re: Banggood não aceita mais boleto

Mensagem por Alemao777 »

Boa noite marcelopa, estou com o mesmo problema. Escolhi 7 produtos e quando fui finalizar a compra não aparece opção de pagar por boleto, somente Paypal.
O estranho é que comprei varias vezes neste site e sempre paguei por boleto.
Se alguém souber de alguma coisa por favor posta ai. Grande abraço a todos
otanger
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Sáb Mar 17, 2012 6:04 pm
Localização: Ribeirão Preto

Re: Banggood não aceita mais boleto

Mensagem por otanger »

Apenas é liberado pra envio quando realmente cai o pagamento, se não cair ou envelope vazio é a mesma coisa que pagar com envelope vazio no pagseguro, alguem vai te enviar produto ?

mais voltando ao assunto, tópico antigo jovem naquela época nem existia mesmo essa forma de pagamento nesta loja, por isso ninguém respondeu na época, agora tem alguns produtos que pode acontecer de não aceitar por boleto no banggood mais é poucos
Alemao777
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Mai 14, 2015 11:18 am
Localização: São João Batista SC

Re: Banggood não aceita mais boleto

Mensagem por Alemao777 »

Bom dia otanger, realmente não olhei a data do post, mas a questão é a seguinte: desde que liberaram pagamento por boleto venho comprando bastante coisa no site e sempre pago por boleto. O que esta acontecendo agora é que na hora de fechar a compra não esta aparecendo a opção de pagar por boleto (somente por Paypal). Desde de já agradeço sua ajuda, grande abraço!!
Avatar do usuário
banggood
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 257
Registrado em: Qua Dez 10, 2014 5:55 am
Localização: GUANGZHOU
Contato:

Re: Banggood não aceita mais boleto

Mensagem por banggood »

Alemao777 escreveu:Bom dia otanger, realmente não olhei a data do post, mas a questão é a seguinte: desde que liberaram pagamento por boleto venho comprando bastante coisa no site e sempre pago por boleto. O que esta acontecendo agora é que na hora de fechar a compra não esta aparecendo a opção de pagar por boleto (somente por Paypal). Desde de já agradeço sua ajuda, grande abraço!!

Olá, Alemao 777, você tem de escolher o país: Brasil, a moeda: real, e faça o pedido no computador, já que na versão do celular ainda não disponibilizar o boleto.
Resolveu?
Agradecemos.
Olá! Somos a Equipe Brasil da Banggood.
Venha e descubra os melhores D-r-o-n-e-s com menores preços na Banggood RC: https://goo.gl/cWDkzz
Alemao777
membro
Mensagens: 30
Registrado em: Qui Mai 14, 2015 11:18 am
Localização: São João Batista SC

Re: Banggood não aceita mais boleto

Mensagem por Alemao777 »

Ola Caroline, Já compro na Banggood a bastante tempo e muitas vezes comprei por boleto. Mas, existem vários produtos que só aceitam pagamento por Pay Pal.
Esta semana mesmo estava comprando algumas peças de reposição e quando fui fechar a compra não havia opção de pagar por boleto. Dai eu fui excluindo alguns itens e verificando se aparecia a opção, até que ao excluir um determinado item, apareceu a opção. Depois fui adicionando novamente um por um e observando até encontrar o item que não aceitava este tipo de pagamento. Por fim achei, eram algumas peças do helicóptero Xk k110 e algumas do v911. Então, dá sim pra comprar na Banggood por boleto, mas, depende do produto. Grande abraço a todos!!!
Responder