Baterias Hobbyking

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Re: Baterias HK

Mensagem por danx »

[quote:4170bd6474="dpomaro"][quote:4170bd6474="danx"]

OBs. já matei umas várias vezes esse mosquito ai headhunter hahaha.
Abs[/quote:4170bd6474]

Kkkkk... eu tentei esmaga-lo na tela do iPad ....[/quote:4170bd6474]


hahhaha, sabe quando apaga as luzes e deita com o pc e sempre vem esses bichinhos de luz? hahhaa, pois bem, sempre acho que é um... hahah
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

HUahau Como eu disse ao Lívio Cardoso quando vi pela primeira vez eu também cai nessa da luz apagada.

#No aguardo da resposta do renatomoc =P
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

Então ainda existe uma solução sem dor de cabeça:

http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?cPath=6_79

Melhor preço, rápido e sem burocracia.
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

[quote:e1de8f79d6="zura"]Então ainda existe uma solução sem dor de cabeça:

http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?cPath=6_79

Melhor preço, rápido e sem burocracia.[/quote:e1de8f79d6]

Quem pode paga, quem precisa de urgencia tambem, quem ta fora desses casos melhor esperar.

minha ultima compra na HK de duas 3S 2200 com frete custou R$ 70,00 e não taxou, no asas eletricas custaria com frete pac em torno de 170 ~ 200 reais, dependendo da distância.

" Deus abençoe a Ignorância, aquele que desconhece comprar de fora não sofre tanto, apenas paga e pronto.

Pois aquele que sabe quanto custa trazer da china sofre mil vezes mais só de pensar em comprar uma bacteria no Brasil ao ver o precinho mais que o dobro"

E se for por na ponta do lapis quanto custa uma bacteria Turnigy aqui e o quanto ela dura de ciclos, acho que o caboclo vai ver que sai mais barato voar de glow no caseirol e isso se torna mais verdade o quanto maior for o modelo.
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

pode ser, mas acho que com a s restrições das companias aereas e com o novo sistema da receita federal não vale mais a pena comprar no risco.

Isso de comparar 2 baterias a 70 reais é coisa do passado.
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Mensagem por felipegrossi »

Com essa complicação das baterias para trazer de fora, comprei 2 2S de 2200 na asaseletricas e recebi em poucos dias!

Ainda não testei as baterias TESLA, mas se tiverem uma boa qualidade, não importo mais.

O preço na asaseletricas não é uma exploração e chega rápido e sem risco!

Tenho 10 baterias da HK que comprei em 05/05/2014 e ainda esta na receita federal. Ficou uns 2 meses apenas com o status "postado".

A vantagem de trazer de fora é só para comprar baterias que não achamos por aqui, como as revolectrix... pagando frete caro, porém rápido!

Mas de resto estão arrochando as importações, aeromodelismo vai virar coisa de rico novamente!

=/
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19381
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:2d48425e06="felipegrossi"]Com essa complicação das baterias para trazer de fora, comprei 2 2S de 2200 na asaseletricas e recebi em poucos dias!

Ainda não testei as baterias TESLA, mas se tiverem uma boa qualidade, não importo mais.

O preço na asaseletricas não é uma exploração e chega rápido e sem risco!

Tenho 10 baterias da HK que comprei em 05/05/2014 e ainda esta na receita federal. Ficou uns 2 meses apenas com o status "postado".

A vantagem de trazer de fora é só para comprar baterias que não achamos por aqui, como as revolectrix... pagando frete caro, porém rápido!

Mas de resto estão arrochando as importações, aeromodelismo vai virar coisa de rico novamente!

=/[/quote:2d48425e06]

Eu fico pensando.... então ter um barco, carro do ano e uma boa casa é coisa pra mega milionário? Primeiro que aeromodelismo não é necessidade é luxo!!! Ficou claro isso???? E como luxo ou você tem condições de manter ou cai fora! Não tem condições de manter empine pipa!!! Vai começar esse mimimi da galinha de angola: tacaro tacaro tacaro. Vou te dar uma noticia... vai piorar e até empinar pipa vai precisar gastar! Ou então se contente com duas baterias. Ou o que o seu bolso puder gastar.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

[quote:25c8136f4f="headhunter"]HUahau Como eu disse ao Lívio Cardoso quando vi pela primeira vez eu também cai nessa da luz apagada.

#No aguardo da resposta do renatomoc =P[/quote:25c8136f4f]

Comprei 2 zippy 3s 5000 por $63,86 na HK USA WEST WAREHOUSE e coloquei o endereço de minha caixa postal SHIPITO, em nevada, chegou em 3 dias, super rapido. Chegando lá, eles tiram fotos e reembalam o produto, e lhe informa várias opções de frete. Optei por USPS PRIORITY que entre pelo RJ, 30 dias ta na mão $45,18 quase sempre passa batido.

$63,86 + $45,18 = 109,04 * 2,40 + 6,38% = R$278,40 + R$12,78 do shipito = R$291,18
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

Opa gente...
Legal ver que o post está badalado!!!

Bom, vou tentar ir respondendo geral...


Leandro, to pensando sim em comprar pelo menos 2 lion power pra testar... consegui um custo legal com o china lá e ele registra valor baixo!

Wagner e Zura, a bateria da tesla não tem a que preciso, que é uma 3S 2700 ou 2800 porem preciso com 35C no mínimo pois é para o heli. A asas elétricas não tem essa bat...

Gilson, não tinha simulado pela EU Warehouse, deve ter sido isso então, pois eu cotei na international!! Obrigado por avisar!!

Danx, tem razão, tudo que comprei na HK vindo de Bpost foi taxado mesmo... vou ficar mais esperto nos custos...
Só não sei se tenho coragem de pagar fedex não, prefiro arriscar comprar a Pulse nos EUA e pegar shipping express do que fedex! Os caras cobram R$ 40,00 só de taxa de desembaraço

Renato, interessante esse esquema do shipito aí hein... vou consultar o site deles.

Salgado, isso aconteceu comigo no site da banggood.

PS: também tentei matar esse moquitinho aí viu hauhauhauhahua
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
Responder