Baterias Hobbyking

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

[quote:c3693fdf10="headhunter"][quote:c3693fdf10="zura"]Então ainda existe uma solução sem dor de cabeça:

http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?cPath=6_79

Melhor preço, rápido e sem burocracia.[/quote:c3693fdf10]

Zura você faz parte da equipe da asas?
Já vi você umas 4 ou 5 vezes fazendo propaganda. kkk
Não que seja contra a loja, realmente a loja e muito boa inclusive comprei alguns FMS.
Ajuda Bastante os clientes e tem me ajudado bastante.
Só disse isso porque as vezes você não precisa forçar, ela própria pode fazer.

Sobre o tema das baterias hoje realmente baterias boas só na asas preço justo.
Mais as coisas lá evaporam muito rápido.

Comprei um aeromodelo da FMS e só vou ter dinheiro para comprar baterias apenas mês que vem e o estoque não dura.
No inicio do mês tinha 15 em estoque, agora fui testar só tem 2 lol.
A loja e tão boa que todos acessórios vendem que nem água.

#renatomoc não conhecia esse processo shipito, isso serve para qualquer coisa? inclusive aqueles aeromodelos que por lá e frete grátis? como banana hobby?


PS: hoje fui conferir a bateria na asas o anuncio da tesla tem 2 semanas e já acabou a maior parte, inclusive a bateria para o FMS.
Voar agora só ano que vem pelo jeito =P..[/quote:c3693fdf10]

Quem me dera!

O negôcio é que cansei de quebrar a cara importando coisas e descobrindo que estavam erradas depois de mêses, ou ter que esperar meses sem voar por causa de hélices. todo o treinamento esfria.

Os caras alem de terem bons preços, não tem estresse de receita federal já que se taxar fica mais caro, dão suporte, tiram as dúvidas e não é no talvez, funciona.
Fiquei fã da loja pelo conjunto, preço, qualidade e serviço. Então quero ajudar para ser ajudado.

Cansei do barato que sai caro.
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 613
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

glow nao, gasss
man1aco
membro
Mensagens: 592
Registrado em: Sáb Out 06, 2012 1:19 pm
Localização: São José do Rio Preto - SP

Mensagem por man1aco »

[quote:68ab629e57="zura"][quote:68ab629e57="headhunter"][quote:68ab629e57="zura"]Então ainda existe uma solução sem dor de cabeça:

http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?cPath=6_79

Melhor preço, rápido e sem burocracia.[/quote:68ab629e57]

Zura você faz parte da equipe da asas?
Já vi você umas 4 ou 5 vezes fazendo propaganda. kkk
Não que seja contra a loja, realmente a loja e muito boa inclusive comprei alguns FMS.
Ajuda Bastante os clientes e tem me ajudado bastante.
Só disse isso porque as vezes você não precisa forçar, ela própria pode fazer.

Sobre o tema das baterias hoje realmente baterias boas só na asas preço justo.
Mais as coisas lá evaporam muito rápido.

Comprei um aeromodelo da FMS e só vou ter dinheiro para comprar baterias apenas mês que vem e o estoque não dura.
No inicio do mês tinha 15 em estoque, agora fui testar só tem 2 lol.
A loja e tão boa que todos acessórios vendem que nem água.

#renatomoc não conhecia esse processo shipito, isso serve para qualquer coisa? inclusive aqueles aeromodelos que por lá e frete grátis? como banana hobby?


PS: hoje fui conferir a bateria na asas o anuncio da tesla tem 2 semanas e já acabou a maior parte, inclusive a bateria para o FMS.
Voar agora só ano que vem pelo jeito =P..[/quote:68ab629e57]

Quem me dera!

O negôcio é que cansei de quebrar a cara importando coisas e descobrindo que estavam erradas depois de mêses, ou ter que esperar meses sem voar por causa de hélices. todo o treinamento esfria.

Os caras alem de terem bons preços, não tem estresse de receita federal já que se taxar fica mais caro, dão suporte, tiram as dúvidas e não é no talvez, funciona.
Fiquei fã da loja pelo conjunto, preço, qualidade e serviço. Então quero ajudar para ser ajudado.

Cansei do barato que sai caro.[/quote:68ab629e57]

Opa não é bem assim, pra que faz estoque para uso proprio o barato por mais que demore sai muito barato.

No começo eu deixava as coisas acabarem, tinha que correr na loja aqui da cidade e pagar 10 reais em 1 helice GWS da HK.

Aeromodelismo é um luxo que exige estoque de peças para não ficar na mão dos preços nacionais muitas vezes superfaturados onde o vendedor quer tirar 200% de lucro sobre o produto que comprou e pagou 100% de tributos encima.

A maioria mas não todos os vendedores de modelismo no brasil podem ser comparados a "marreteiros de automoveis" vivem de sugar o sangue dos desesperados como carrapatos do inferno.

Tudo devido ao nosso querido jeitinho brasileiro de negocios, onde o mais importante é vender cada produto com o maximo lucro possivel, assim criando economia para a empresa pois menos se gastara para repor o estoque.

Eu tenho um colega de pista que é vendedor e abriu uma loja virtual, como exemplo ele cobra a bagatela de 49,90 em um motor FC-2822 da HK, qual a logica de um motor que custa 15 reais na china chegar neste preço.

Quando indaguei o rapaz a resposta dele foi:

[color=darkred:68ab629e57]Não preciso lucrar vendendo quantidade pelo melhor preço pois eu tenho cliente que paga até mais nesse motor, posso subir o preço que vende do mesmo jeito.[/color:68ab629e57]
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:8efce77dbb="man1aco"][quote:8efce77dbb="zura"][quote:8efce77dbb="headhunter"][quote:8efce77dbb="zura"]Então ainda existe uma solução sem dor de cabeça:

http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?cPath=6_79

Melhor preço, rápido e sem burocracia.[/quote:8efce77dbb]

Zura você faz parte da equipe da asas?
Já vi você umas 4 ou 5 vezes fazendo propaganda. kkk
Não que seja contra a loja, realmente a loja e muito boa inclusive comprei alguns FMS.
Ajuda Bastante os clientes e tem me ajudado bastante.
Só disse isso porque as vezes você não precisa forçar, ela própria pode fazer.

Sobre o tema das baterias hoje realmente baterias boas só na asas preço justo.
Mais as coisas lá evaporam muito rápido.

Comprei um aeromodelo da FMS e só vou ter dinheiro para comprar baterias apenas mês que vem e o estoque não dura.
No inicio do mês tinha 15 em estoque, agora fui testar só tem 2 lol.
A loja e tão boa que todos acessórios vendem que nem água.

#renatomoc não conhecia esse processo shipito, isso serve para qualquer coisa? inclusive aqueles aeromodelos que por lá e frete grátis? como banana hobby?


PS: hoje fui conferir a bateria na asas o anuncio da tesla tem 2 semanas e já acabou a maior parte, inclusive a bateria para o FMS.
Voar agora só ano que vem pelo jeito =P..[/quote:8efce77dbb]

Quem me dera!

O negôcio é que cansei de quebrar a cara importando coisas e descobrindo que estavam erradas depois de mêses, ou ter que esperar meses sem voar por causa de hélices. todo o treinamento esfria.

Os caras alem de terem bons preços, não tem estresse de receita federal já que se taxar fica mais caro, dão suporte, tiram as dúvidas e não é no talvez, funciona.
Fiquei fã da loja pelo conjunto, preço, qualidade e serviço. Então quero ajudar para ser ajudado.

Cansei do barato que sai caro.[/quote:8efce77dbb]

Opa não é bem assim, pra que faz estoque para uso proprio o barato por mais que demore sai muito barato.

No começo eu deixava as coisas acabarem, tinha que correr na loja aqui da cidade e pagar 10 reais em 1 helice GWS da HK.

Aeromodelismo é um luxo que exige estoque de peças para não ficar na mão dos preços nacionais muitas vezes superfaturados onde o vendedor quer tirar 200% de lucro sobre o produto que comprou e pagou 100% de tributos encima.

A maioria mas não todos os vendedores de modelismo no brasil podem ser comparados a "marreteiros de automoveis" vivem de sugar o sangue dos desesperados como carrapatos do inferno.

Tudo devido ao nosso querido jeitinho brasileiro de negocios, onde o mais importante é vender cada produto com o maximo lucro possivel, assim criando economia para a empresa pois menos se gastara para repor o estoque.

Eu tenho um colega de pista que é vendedor e abriu uma loja virtual, como exemplo ele cobra a bagatela de 49,90 em um motor FC-2822 da HK, qual a logica de um motor que custa 15 reais na china chegar neste preço.

Quando indaguei o rapaz a resposta dele foi:

[color=darkred:8efce77dbb]Não preciso lucrar vendendo quantidade pelo melhor preço pois eu tenho cliente que paga até mais nesse motor, posso subir o preço que vende do mesmo jeito.[/color:8efce77dbb][/quote:8efce77dbb]

Bom isso e verdade.
Eu tenho comprado para manter em estoque e não tenho pressa.
Já percebi que toda pressa faz a gente comprar por aqui,como por exemplo a bateria que falei que já acabou.
As baterias de 3S 2200 que comprei na Hk antes de dar esse problema saiu para mim a 50 reais cada, aqui e vendido a 80 na época e agora a 100.
Avatar do usuário
Prego
membro
Mensagens: 759
Registrado em: Qui Jun 01, 2006 11:01 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Prego »

É como disseram mesmo... tem que ter estoque de peças, eu não vou negar, todo mes compro alguma coisa mesmo sem precisar, tenho estoque de tudo... servo, motor, esc, turbina, conectores, fios, propsaver, clevis, pushroad, termo retratil, hélices (nossa tenho helice 11x47 que nunca usei e nem sei se vou usar!)
Nossa tenho coisa pra caramba... bateria então, a última vez que contei as 3S 2200mah tinha 14 unidades... fora as de 1000mah, 1300mah, 5000mah,

Realmente é luxo, pra quem voa principalmente não ter peças reservas é perda de tempo.. lembro que quando eu comecei tinha apenas 1 aero, 1 bateria, pior que as vezes nem chegava a voar pq quebrava helice, ou alguma outra coisa, e era mó decepção, aí como já tava lá comprava uma helice de alguem que tinha sobrando pagava 10 conto pra no fim das contas quebrar de novo a hélice no pouso... voltava pra casa chateado...

Agora quem vende helice no campo sou eu! hauhauhahua
Helis 100 e 500/Parapente/Tucano/Spitfire/P-51/AMX/F-14/F-16/F-22/F-35/Mirage2000/Zagis 85-100-120/Reptile 500
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

Pois bem,

Não tenho dinheiro para manter uma loja em casa, tenho somente 2 modelos que basicamente quebram muito pouco hoje em dia.
Vou usar como exemplo a hélice do man1aco, realmente pagar 10 reais em uma hélice é um roubo, mas no Asas Elétricas 2 hélices são vendidas a 6 reais e chega via PAC antes do fim de semana, então parq que vou manter um estoque de coisas que talvez nem use se posso ter o que realmente preciso rápido e por preço justo.
Como falei, sou duro e o pouco dinheiro que tenho fica na poupança da Caixa Econômica.
Responder