Vejam como essa encomenda passeia! VERGONHOSO!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Vejam como essa encomenda passeia! VERGONHOSO!

Mensagem por Felipe Castanho »

Parece que os Correios e a Receita Federal estão se aprimorando nos enrolar!
Compra efetuada no dia 28\04, recebida no brasil e, 07\05.
De lá pra cá, a encomenda ja foi TRÊS vezes pra fiscalização aduaneira, mesmo depois de taxado;
Foi para São Paulo DUAS vezes;
Voltou para o RJ UMA vez.

Vergonhoso!

Segue número pra rastreio, não consigo copiar aqui.

CJ454161245US
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

Felipe, você pode dizer o que vem nesse pacote? Está muito estranho essa movimentação. Provavelmente esse pacote será devolvido ao remetente.

[url=http://postimage.org/][img:20f828c689]http://s5.postimg.org/x52h6khs3/engracado10.gif[/img:20f828c689][/url]
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
Felipe Castanho
membro
Mensagens: 743
Registrado em: Dom Jul 11, 2010 11:41 pm
Localização: Avaré - SP

Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:53f09f8286="Viridias"]Felipe, você pode dizer o que vem nesse pacote? Está muito estranho essa movimentação. Provavelmente esse pacote será devolvido ao remetente.

[url=http://postimage.org/][img:53f09f8286]http://s5.postimg.org/x52h6khs3/engracado10.gif[/img:53f09f8286][/url][/quote:53f09f8286]

Fala amigo, tudo bem?
O pacote foi comprado na ADVANTAGE HOBBY, nos EUA.
São duas bolhas para o canopy do extra 260 35% h9, e um O.S. 15!
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

Aconteceu comigo numa encomenda nacional : o rapaz postou no Estado do ES ,ela foi para SP ( encomenda PAC ),após 28 dias de rastreamento parado apareceu como OBJETO NÃO LOCALIZADO. Após 3 dias o rastreamento mudou para encaminhado para AM. Mais 3 dias ele estava em Goiânia ,pensei : amanhã recebo minha encomenda . No outro dia apareceu encaminhado para TO...aí eu preocupei porque já estava no meu quintal em Goiania e depois encaminhado para TO sendo que o objeto após perdido reapareceu lá em AM ? No outro dia o pacote chegou na minha casa . Pergunto : o que aconteceu ? nem o funcionário dos Correios soube explicar...e eu que tanto defendi a logística dessa empresa...hoje só envio e compro com seguro declarado,sem excesão...
Agora encomenda internacional indo e vindo para fiscalização é novidade para mim também...fico aguardando o desenrolar da situação e desejo boa sorte
Avatar do usuário
leandropinheiro78
membro
Mensagens: 312
Registrado em: Qui Ago 26, 2010 3:31 pm
Localização: Bela Vista de Goias -GO

Mensagem por leandropinheiro78 »

Aconteceu comigo numa encomenda nacional : o rapaz postou no Estado do ES ,ela foi para SP ( encomenda PAC ),após 28 dias de rastreamento parado apareceu como OBJETO NÃO LOCALIZADO. Após 3 dias o rastreamento mudou para encaminhado para AM. Mais 3 dias ele estava em Goiânia ,pensei : amanhã recebo minha encomenda . No outro dia apareceu encaminhado para TO...aí eu preocupei porque já estava no meu quintal em Goiania e depois encaminhado para TO sendo que o objeto após perdido reapareceu lá em AM ? No outro dia o pacote chegou na minha casa . Pergunto : o que aconteceu ? nem o funcionário dos Correios soube explicar...e eu que tanto defendi a logística dessa empresa...hoje só envio e compro com seguro declarado,sem excesão...
Agora encomenda internacional indo e vindo para fiscalização é novidade para mim também...fico aguardando o desenrolar da situação e desejo boa sorte
rdinallo
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Seg Nov 15, 2010 4:18 pm
Localização: Presidente Prudente SP

Mensagem por rdinallo »

A minha tambem está maluca, chegou da china em curitiba, foi liberado pela fiscalização e encaminhado para Alagoas, sendo que moro no interior de SP. O jeito é esperar, pois não tem nem onde reclamar.
Responder