Onde encontrar Life Turnigy de 2s 2000m

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
air_softbr
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Seg Set 06, 2010 5:11 pm
Localização: Salvador Ba

Onde encontrar Life Turnigy de 2s 2000m

Mensagem por air_softbr »

Amigos, bom dia.
Tenho um futaba T8J e gostaria de colocar uma life no mesmo... Após algumas pesquisas aq no fórum, verifiquei q a mais indicada é a Life Turnigy de 2s 2000mAh, mas ocorre q nao estou achando essa life em nenhuma loja aq no Brasil e nas lojas do esteiros em que encontrei possuem o frete muito caro (em torno de R$120 reais só o frete).
Diante disso lhes pergunto, onde posso comprar tal life citada acima?
air_softbr
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3461
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Não precisa ser Turnigy, pode ser qualquer outra marca também... Essa que estou postando é até bem mais conceituada do que as Turnigy!!! Abaixo link de onde pode encontrar!

http://aileronmodelismo.com.br/baterias/baterias-li-fe-txrx/bateria-hobbico-lifesource-life-66v-1800mah-10c-rx-hcam6426.phtml

http://www.batatahobby.com.br/baterias/baterias-li-fe-tx-rx/hobbico-life-6-6v-2100mah-10c-rx-lifesource-balance-u-hcam6435.html
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
air_softbr
membro
Mensagens: 114
Registrado em: Seg Set 06, 2010 5:11 pm
Localização: Salvador Ba

Re: Onde encontrar Life Turnigy de 2s 2000m

Mensagem por air_softbr »

[quote="air_softbr"]Amigos, bom dia.
Tenho um futaba T8J e gostaria de colocar uma life no mesmo... Após algumas pesquisas aq no fórum, verifiquei q a mais indicada é a Life Turnigy de 2s 2000mAh, mas ocorre q nao estou achando essa life em nenhuma loja aq no Brasil e nas lojas do esteiros em que encontrei possuem o frete muito caro (em torno de R$120 reais só o frete).
Diante disso lhes pergunto, onde posso comprar tal life citada acima?[/quote


Bom dia amigo. Obrigado pela pronta resposta.
Mas vc saberia me informar se está life cabe no compartimento do futaba T8J?
air_softbr
Responder