Demora nas encomendas vindas da Ásia

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Bruno Kurt
membro
Mensagens: 898
Registrado em: Ter Fev 01, 2011 1:38 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Bruno Kurt »

É amigos,

Não está fácil!

Já pedi investigação na HK, estou quase abrindo disputa no paypal.

Estou precisando urgentemente das minhas coisas.

Está parado desde 13/07/2014.

Nem sei para onde recorrer mais.
Bruno Zanelli - Futaba 7C, ZAGI, Stick 10cc, Escapade, Corsair 20cc e P 51 20cc
Avatar do usuário
fabricio spindler
membro
Mensagens: 232
Registrado em: Qui Jun 13, 2013 1:15 pm
Localização: NOVO HAMBURGO (RS)

Mensagem por fabricio spindler »

Não viram o tópico que postei ali em cima ???

a própria HK assumiu que a empresa malásia Arline não enviou os produtos

" é uma das ordens da Malásia post que será atrasado na entrega "

LEIAM !
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:2d6fc3a3af="Bruno Kurt"]É amigos,

Não está fácil!

Já pedi investigação na HK, estou quase abrindo disputa no paypal.

Estou precisando urgentemente das minhas coisas.

Está parado desde 13/07/2014.

Nem sei para onde recorrer mais.[/quote:2d6fc3a3af]

Pedir investigação na Hk e a mesma coisa que abrir disputa no paypal. lol
Quando expira o prazo de investigação a Hk reembolsa você em bonus point ou no paypal.
Você escolhe a forma que achar melhor.
E cada uma viu.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

O problema do reembolso em bonús é que vai chegar lá pra fim de novembro e agora os muambeiros vão começar a atacar as meias pra dar de presente de natal no amigo secreto!!!

E outra, agora baterias só por FEDEX...

Eu quero minhas baterias...F@#@#%@
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 368
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

tenho 4 lipos,

3 estão como encaminhadas e outra apenas como postada, há 2 meses, eu to achando que vou correr o risco de esperar até o final do ano, na esperança que venham para mim
DELTA
membro
Mensagens: 247
Registrado em: Ter Nov 26, 2013 9:57 pm
Localização: JABORANDI SP

Mensagem por DELTA »

Não sei se é coincidência, se a HK tem demorado em postar ou outros fatores. Mas minhas duas ultimas compras na Banggood foram rápidas,comprei dois micro helicóptero.
O primeiro (China) chegou na minha casa com 34 dias.
O segundo (Suécia) saiu dia 26/08, "chegou" no Brasil em 11/09 e até sexta estarão entregando,portanto 30 dias.
Ainda não comprei na HK, mas não estariam demorando demais em postar ?
Para os aflitos vale lembrar que de 1º a 7 de outubro é feriado nacional na China.
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:219f619f50="danx"]O problema do reembolso em bonús é que vai chegar lá pra fim de novembro e agora os muambeiros vão começar a atacar as meias pra dar de presente de natal no amigo secreto!!!

E outra, agora baterias só por FEDEX...

Eu quero minhas baterias...F@#@#%@[/quote:219f619f50]

Bonus chegar só para novembro?
Claro que não e imediato, na hora que expira ele já faz o reembolso.

Hoje acabei de receber o da segunda compra que estava parada, penso eu para que vo pedir reembolso no paypal? eu quero e comprar então peço logo o bonus point.

#DELTA
na Hk só demora quando o produto esta em backorder quando não esta e 48 horas.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 560
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

[quote:f6943966f1="headhunter"][quote:f6943966f1="danx"]O problema do reembolso em bonús é que vai chegar lá pra fim de novembro e agora os muambeiros vão começar a atacar as meias pra dar de presente de natal no amigo secreto!!!

E outra, agora baterias só por FEDEX...

Eu quero minhas baterias...F@#@#%@[/quote:f6943966f1]

Bonus chegar só para novembro?
Claro que não e imediato, na hora que expira ele já faz o reembolso.

Hoje acabei de receber o da segunda compra que estava parada, penso eu para que vo pedir reembolso no paypal? eu quero e comprar então peço logo o bonus point.

#DELTA
na Hk só demora quando o produto esta em backorder quando não esta e 48 horas.[/quote:f6943966f1]


Desculpe a falta de clareza, quando disse que iria chegar só em novembro, não me referia ao bonus e sim a recompra...

Só de imaginar que já eram pra estar em minhas mãos os produtos e ter que comprar novamente já desanima, pois em dezembro vou viajar e volto só em fevereiro...agora estou em dúvidas se compro ou não...pois se chegar e eu não ir retirar vou perder do mesmo modo...
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
Avatar do usuário
headhunter
membro
Mensagens: 291
Registrado em: Sex Mar 28, 2014 5:37 pm
Localização: Brasília

Mensagem por headhunter »

[quote:eec1aa0731="danx"][quote:eec1aa0731="headhunter"][quote:eec1aa0731="danx"]O problema do reembolso em bonús é que vai chegar lá pra fim de novembro e agora os muambeiros vão começar a atacar as meias pra dar de presente de natal no amigo secreto!!!

E outra, agora baterias só por FEDEX...

Eu quero minhas baterias...F@#@#%@[/quote:eec1aa0731]

Bonus chegar só para novembro?
Claro que não e imediato, na hora que expira ele já faz o reembolso.

Hoje acabei de receber o da segunda compra que estava parada, penso eu para que vo pedir reembolso no paypal? eu quero e comprar então peço logo o bonus point.

#DELTA
na Hk só demora quando o produto esta em backorder quando não esta e 48 horas.[/quote:eec1aa0731]


Desculpe a falta de clareza, quando disse que iria chegar só em novembro, não me referia ao bonus e sim a recompra...

Só de imaginar que já eram pra estar em minhas mãos os produtos e ter que comprar novamente já desanima, pois em dezembro vou viajar e volto só em fevereiro...agora estou em dúvidas se compro ou não...pois se chegar e eu não ir retirar vou perder do mesmo modo...[/quote:eec1aa0731]

Eu pedi bonus e fiz ate uma compra maior kkk.
Aeromodelismo não tem jeito e viciante, entrei tem pouco tempo e o gasto já entrou na casa 5 dígitos.
Avatar do usuário
Fred Schinke
membro
Mensagens: 53
Registrado em: Qui Out 22, 2009 1:45 pm
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Mensagem por Fred Schinke »

Minha opinião pode ser polêmica, mas eu acredito que reclamar com a HK e exigir o dinheiro de volta, é dar um tiro no pé.

Primeiro porque a culpa não é da HK (nem da DX, nem da aliexpress...). Pelo rastreamento a gente vê que eles são rápidos para postar. O que acontece daí em diante é que é o problema.

Penalizar o vendedor vai fazer ele simplesmente aumentar o preço. Ou deixar de enviar para os países problemáticos (eh, terceiro mundo!). Isso já aconteceu com a Amazon, que se recusava a enviar encomendas para o Brasil, o México e mais meia dúzia de Feudos. Ou aumentava absurdamente o valor do frete, devido ao fator de risco.

Quem é o culpado que deve receber toda a nossa ira? O PayPal???

A gente tem que se revoltar, mas devemos exigir as providências dos verdadeiros culpados, senão, podemos ser ainda mais prejudicados.

Bom... Essa é a minha opinião...
Responder