Banggood

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
karen J.
membro
Mensagens: 69
Registrado em: Seg Dez 01, 2014 9:59 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por karen J. »

Comprei a 30 dias atrás 3 lipos de 3S 2200 da BG e chegou sem taxar.... ta tuco como era antes... só a sorte de alguns ta menor kkkkk
ralexsander
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Nov 01, 2010 12:56 am
Localização: São Paulo

Mensagem por ralexsander »

[quote:3225e27ada="Indiana Junior"]pessoal na verdade acho que eu me expressei mal, em relaçao à bangood, nao tenho duvidas, eles sao super eficientes, pra ser sincero os mais eficientes que ja comprei, tanto nas remessas quanto pra resolver problemas e ate reembolso qd cabivel, a minha duvida mesmo era qt ao tipo de mercadoria, por ser bateria, pq tenho alguns amigos q me apovaram, rsss falaram que a bateria nao entra de jeito nenhum, que vai voltar pra china, que vai ficar preso na alfandega que vou tomar canseira de meses, enfim , eu qs me arrependi da compra, mas semana passada ja apareceu o rastreio, mas como alguns relataram que recentemente receberam lipo da bangood, estou um pouco mais tranquilo, mas so um pouco, rsss, espero em breve vir aqui e dizer que recebi ,nao demorou tanto assim e nem foi taxado, rss ate mais....[/quote:3225e27ada]

Comprei 2 baterias que vieram da Suécia, 40 dias corridos mas chegaram sem problemas.
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por Indiana Junior »

so para atualizar, dia 08/01 objeto recebido pelos correios, na esperança que de tudo certo, to precisando dessa bateria que vai chegar....
Responder