uma loja aqui no Brasil que venda fibra de carbono

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
guiga_x
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 7:06 pm
Localização: Salvador, Bahia

uma loja aqui no Brasil que venda fibra de carbono

Mensagem por guiga_x »

(Meu teclado esta sem acentuacao)

Ola pessoal,

Alguem saberia me indicar uma loja aqui no Brasil que venda[i:0bfa54158b] fibra de carbono[/i:0bfa54158b]?
Estou precisando de umas longarinas gigantes circulares e retangulares para encaixe da asa com a fuselagem.

Agradeco a ajuda!
:D
Avatar do usuário
ricardovasc
membro
Mensagens: 771
Registrado em: Ter Out 18, 2011 2:15 pm
Localização: Recife - PE

Mensagem por ricardovasc »

O usuário Doca vende fibra de carbono. Pergunta a ele se tem do tamanho que você quer.
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?cPath=14_18

Abraço

www.asaseletricas.com.br
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
guiga_x
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 7:06 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por guiga_x »

[quote:fd87ff504e="Oliver"]http://www.asaseletricas.com.br/loja/index.php?cPath=14_18

Abraço

www.asaseletricas.com.br[/quote:fd87ff504e]

Muito Obrigado! Mas, preciso de dimensoes maiores para os tubos de fibra de carbono.
Algo em torno de 5 cm de diametro por 1 metro ou mais. Meu modelo tera 4 metros de envergadura! :shock: Tenho 3 EDFs da Dr Mad Thrust de 120mm com alimentacao de 12S cada. A coisa ~e bruta! Preciso de varetas, tubos de grande porte. POderiam me ajudar? :twisted:
Oliver
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 702
Registrado em: Qui Jun 23, 2005 9:36 am
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Oliver »

Isso que você quer ninguém vai ter para pronta entrega.

Me manda uma MP exatamente do que precisa, se possível com margem de ajuste, que vamos consultar o fornecedor de fibra de carbono para ver o que ele tem.

Abraço

www.asaseletricas.com
Oliver
Asas Elétricas
www.asaseletricas.com.br
Avatar do usuário
guiga_x
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 7:06 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por guiga_x »

[quote:6ab4e3fcb7="Oliver"]Isso que você quer ninguém vai ter para pronta entrega.

Me manda uma MP exatamente do que precisa, se possível com margem de ajuste, que vamos consultar o fornecedor de fibra de carbono para ver o que ele tem.

Abraço

www.asaseletricas.com[/quote:6ab4e3fcb7]

Ta joia Oliver! Realmente o modelo ~e muito grande. Vou mandar assim que possivel as medidas com fotos se possivel.

Grato.
Avatar do usuário
guiga_x
membro
Mensagens: 252
Registrado em: Dom Mar 15, 2009 7:06 pm
Localização: Salvador, Bahia

Mensagem por guiga_x »

[quote:4f17c73645="Oliver"]Isso que você quer ninguém vai ter para pronta entrega.

Me manda uma MP exatamente do que precisa, se possível com margem de ajuste, que vamos consultar o fornecedor de fibra de carbono para ver o que ele tem.

Abraço

www.asaseletricas.com[/quote:4f17c73645]

______________

Oliver, esse material é fibra de carbono mesmo?

Pois, tem gente por aí que vende varetas e afirmam ser de fibra de carbono quando não é. Muitas vezes até as próprias pessoas que vendem acham que é de fibra de carbono.

Abraço.
Responder