onde comprar

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
miguel leles neto
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Ter Out 27, 2009 8:03 pm
Localização: jatai -go

onde comprar

Mensagem por miguel leles neto »

ola, amigos aonde comprar baterias de lipo 2200,na hobbyking,toda vez que tento dizem que passou do peso e não podem enviar,sendo só 1 bateria,aguem conhece uma outra loja aonde tenha, e enviem para o Brasil?
copter x 450 se v2/ ornith 46/ moskito sport
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Entrei agora no site e iniciei uma compra de uma ZIPPY 2200 3S e fui avançando até o frete que só tive como opção o FEDEX de mais de R$100,00 de frete para somente uma bateria e em momento algum eles disseram que não poderia ser enviada.
Tem algo errado no que você está fazendo, provavelmente está ou tem algo já adicionado e você nem se deu conta e o frete escolhido não é aceito.
Se eu tivesse clicado já no paypal, já teria sido descontado da minha conta o valor da bateria e do frete, pois não houve nenhum impedimento em eu comprar somente uma bateria 3S de 2200 mA
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder