Site Hobby Esportes é confiável?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
brunom20
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Sex Abr 20, 2007 10:59 pm
Localização: Brasília- DF

Site Hobby Esportes é confiável?

Mensagem por brunom20 »

Pessoal Gostaria de saber se o site www.hobbys.com.br é confiável? valeu
Aviões: piper j3 10e hyperion,asa zagi 1 metro,silhouette 3d, sukhoi minium e edf f-16!
frequencia: 2.4Ghz.
Avatar do usuário
Camacho
membro
Mensagens: 1510
Registrado em: Sex Jan 04, 2008 7:37 pm
Localização: ÔRRA, PAULISTA, MEU!!!

Mensagem por Camacho »

quanto à loja em si, se entrega ou não,etc... não posso dizer, porque nunca comprei nem ouvi falar nada deles. mas já ouvi e li na net que os kits não são lá essas coisas. os cortes não são bons. mas isso faz algum tempo. pode ter melhorado(ou piorado).
ABRAÇOS
"... já to véinho demais, vivido demais pra trocar impaupérios com seu ninguém..."-EU MESMO :D
Avatar do usuário
brunom20
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Sex Abr 20, 2007 10:59 pm
Localização: Brasília- DF

Mensagem por brunom20 »

[quote:7b7a920b76="Camacho"]quanto à loja em si, se entrega ou não,etc... não posso dizer, porque nunca comprei nem ouvi falar nada deles. mas já ouvi e li na net que os kits não são lá essas coisas. os cortes não são bons. mas isso faz algum tempo. pode ter melhorado(ou piorado).
ABRAÇOS[/quote:7b7a920b76]

Quero comprar é um automodelo, mas como não achei muita coisa dessa loja vim perguntar e parece que ela ta fechando ai fiquei meio preocupado de comprar!
Aviões: piper j3 10e hyperion,asa zagi 1 metro,silhouette 3d, sukhoi minium e edf f-16!
frequencia: 2.4Ghz.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Olha, quando tinha loja física aqui na cidade, era uma ótima loja, mas fechou e ficou somente loja virtual.
Já ouvi muitos comentários não confiáveis e para tirar esse mito, liguei para eles e pedi uma opção de pagar em dinheiro no valor exato da compra mais o valor do motoboy e eles não aceitaram e olha que o valor era baixo, pois se fosse alto, até entenderia que poderia ser um trote e assaltar o motoboy, mas o valor não dava R$50,00, eles não aceitaram, eu tinha que depositar o valor e esperar 5 dias úteis após a confirmação do depósito para eles enviarem, depois disso não consegui mais atendimento por telefone, só por e-mails.
Não comprei, pois se fosse para esperar 5 dias mais o tempo dos correios, preferi comprar na big field que bastava eu enviar o comprovante do depósito em dinheiro que eles me enviavam no outro dia o que eu queria.
A madeira usada nos kits não é muito boa, deve ser madeira 1A, bem longe da especial, pois madeira balsa é classificada em 1A, 2A, 3A, 4A e a equatoriana que é a especial e a 1A é a pior de todas, dura, pesada em comparação a 4A.
Teve gente que comprou e recebeu, teve gente que comprou e não recebeu e quem eu poderia correr atrás pessoalmente para exigir alguma coisa, morreu, então não posso garantir nada dessa loja.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
brunom20
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Sex Abr 20, 2007 10:59 pm
Localização: Brasília- DF

Mensagem por brunom20 »

[quote:f2c4d82c9f="LaercioLMB"]Olha, quando tinha loja física aqui na cidade, era uma ótima loja, mas fechou e ficou somente loja virtual.
Já ouvi muitos comentários não confiáveis e para tirar esse mito, liguei para eles e pedi uma opção de pagar em dinheiro no valor exato da compra mais o valor do motoboy e eles não aceitaram e olha que o valor era baixo, pois se fosse alto, até entenderia que poderia ser um trote e assaltar o motoboy, mas o valor não dava R$50,00, eles não aceitaram, eu tinha que depositar o valor e esperar 5 dias úteis após a confirmação do depósito para eles enviarem, depois disso não consegui mais atendimento por telefone, só por e-mails.
Não comprei, pois se fosse para esperar 5 dias mais o tempo dos correios, preferi comprar na big field que bastava eu enviar o comprovante do depósito em dinheiro que eles me enviavam no outro dia o que eu queria.
A madeira usada nos kits não é muito boa, deve ser madeira 1A, bem longe da especial, pois madeira balsa é classificada em 1A, 2A, 3A, 4A e a equatoriana que é a especial e a 1A é a pior de todas, dura, pesada em comparação a 4A.
Teve gente que comprou e recebeu, teve gente que comprou e não recebeu e quem eu poderia correr atrás pessoalmente para exigir alguma coisa, morreu, então não posso garantir nada dessa loja.[/quote:f2c4d82c9f]

Obrigado pelo comentario, nesse caso prefiro pedir da china mesmo, apesar da demora posso esperar obrigado!!
Aviões: piper j3 10e hyperion,asa zagi 1 metro,silhouette 3d, sukhoi minium e edf f-16!
frequencia: 2.4Ghz.
Avatar do usuário
wallacemartins
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Qui Jul 07, 2005 12:47 pm
Localização: Barretos
Contato:

Mensagem por wallacemartins »

Já comprei la a muito tempo...

o corte parece ter sido feito com estilete cego... madeira muito ruim!
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Re: Site Hobby Esportes é confiável?

Mensagem por Elilson »

A LOJA FECHOU!!!!
MAIS UMA !!!
ESPERO QUE NÃO AO ESTILO HD!!!
Responder