Problemas com o Fred da RcTech, novamente !!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
bhmr
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Mar 18, 2014 7:43 pm
Localização: Uberlandia

Problemas com o Fred da RcTech, novamente !!

Mensagem por bhmr »

Olá, venho relatar o "roubo" que sofri desta referida loja.

Há cerca de 5 meses, fiz a compra de duas baterias Hyperion no site da RCTECH.

Após duas semanas do pedido em "processamento", enviei um e-mail questionando quando seria feita a postagem.

O e-mail foi respondido dizendo que não haviam estoque das baterias, e perguntando se eu gostaria de receber o dinheiro de volta ou se eu gostaria de

esperar a chegada de mais baterias, que já estavam chegando. Eu disse que esperaria.

Passaram-se mais ou menos três semanas, e eu enviei outro e-mail perguntando sobre a chegada das baterias. Fui informado que ainda não haviam

chegado e pediram para eu esperar um pouco mais. Ok. Após quase um mês mandei dois e-mails que não foram respondidos e depois de algum tempo,

mandei um terceiro e-mail de reclamação. A resposta foi surpreendente. O próprio FRED me respondeu que não gostaria mais de me

enviar os produtos, visto que eu havia reclamado e que, em suas palavras "aqui se faz e aqui se paga", ele finalizou o e-mail dizendo que

se servia de desculpa, ele havia perdido o filho. Tudo bem, eu já não queria mais produtos desta loja de índole nada confiável. Enviei a ele meus dados

bancários para receber o estorno. Passou-se mais um mês e nada de estorno na minha conta.... Entrei em contato novamente por e-mail e então,

pasmem, o FRED respondeu que haviam acontecido coisas que ele não podia explicar muito bem, mas se desculpou e disse que naquele

mesmo dia estaria enviando as baterias com um bom brinde pela espera. Esperei por mais três semanas e nada. Entrei em contato por telefone

cerca de quatro vezes, e sempre um tal de Roberto atendia e não conseguia resolver meu problema (pegar as baterias, por na caixa e endereçar a meu

nome). Foi aí então que, na quinta tentativa, o próprio FRED atendeu. Bastou eu me identificar e ele já sabia sobre o que era o assunto. Novamente

ele se desculpou, se explicou e disse que estaria pedindo ao tal do Roberto, que estava ao lado dele, para já enviar as baterias no mesmo dia.

Hoje, mais três semanas se passaram e as baterias não apareceram por aqui. Acabo de enviar um e-mail ao FRED novamente pedindo

o estorno do meu dinheiro. Espero que ele veja o e-mail e o trate (assim como me trate) com o devido respeito e consideração. Este post aqui

é outra tentativa de reaver meu dinheiro também. Espero que você, FRED, ao ler este desabafo, possa ter a consideração e a honestidade

de ao menos devolver meu dinheiro, sem mais prejuízos a mim além dos já citados acima.

Agradeço a atenção de todos que leram isto, e deixo aqui a minha experiência com a RCTECH. Eu não recomendo!

Obrigado.
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1807
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Re: Problemas com o Fred da RcTech, novamente !!

Mensagem por magnoudia »

Ele é da mesma turma do pessoal da delta modelismo então. Pense um povinho ladrão.
Vamos nos unir na campanha NÃO AJUDE OS PREGUIÇOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder