Baterias lipo, onde você está comprando?
Moderador: Paulinho
-
- membro
Re: Baterias lipo, onde você está comprando?
o pessoal aqui está comprando na HK pelo armazém europa, ai ele envia sem ser por DHL ou Fedex
.
Alguém tem notícias do Augusto Pizarro (patrocinador deste fórum)?
Enviei uma MP dia 14 de abril pra ele sobre modelo de bateria Fullymax que tenho interesse e, a menos que o sistema de MP deste fórum esteja com problemas ele deveria ter respondido...
A última visita dele a este fórum foi no dia: Abr 22, 2015 11:00 am
Também tentei enviar mensagens pelo 'Fale Conosco' do Asas Elétricas em data próxima sobre o mesmo assunto e estou aguardando até agora.
Obrigado!
Alguém tem notícias do Augusto Pizarro (patrocinador deste fórum)?
Enviei uma MP dia 14 de abril pra ele sobre modelo de bateria Fullymax que tenho interesse e, a menos que o sistema de MP deste fórum esteja com problemas ele deveria ter respondido...
A última visita dele a este fórum foi no dia: Abr 22, 2015 11:00 am
Também tentei enviar mensagens pelo 'Fale Conosco' do Asas Elétricas em data próxima sobre o mesmo assunto e estou aguardando até agora.
Obrigado!
[ Blades 130X, NanoQX, 200QX e 350QX - Spektrum DX6i ]
Eu tenho comprado lion power da banggood, a ultima demorou 3 meses mas chegou sem taxar e com frete grátis. Recentemente me falaram sobre outra loja, com bons preços e frete barato, mas não conheço as marcas. Trata-se da dealmetic.com alguem ai conhece? Foi o pessoal aqui da pista que me recomendou.
Aeromodelistas, sejam exemplo!
-
- membro
o pessoal daqui está comprando na HK no armazém europa. eles enviam normalmente e chega com cerca de 30 dias
- John-Henrique
- membro
- Contato:
@ TODOS
Hoje chegou uma bateria Lion Power que comprei em Janeiro (comentei no primeiro post deste tópico) os Correios tinham informado que 'desapareceram' mas chegou 1 hoje... Então... Comprei na Bang Good, demorou 4 meses para chegar, sem taxas (tarifas).
Hoje chegou uma bateria Lion Power que comprei em Janeiro (comentei no primeiro post deste tópico) os Correios tinham informado que 'desapareceram' mas chegou 1 hoje... Então... Comprei na Bang Good, demorou 4 meses para chegar, sem taxas (tarifas).
John, o que você esta achando dessas baterias Power da Banggood ? a taxa de descarga é real ?
- John-Henrique
- membro
- Contato:
@ IWASA
Uma galerinha já me perguntou isso, acabei escrevendo um post sobre, sobre a descarga, não sei dizer se é real, porque não tenho como medir, mas funciona bem para meus multi e aeros. Veja http://www.vibemidia.com/bateria-lipo-rhinocerous-power
Uma galerinha já me perguntou isso, acabei escrevendo um post sobre, sobre a descarga, não sei dizer se é real, porque não tenho como medir, mas funciona bem para meus multi e aeros. Veja http://www.vibemidia.com/bateria-lipo-rhinocerous-power
- Mateus Felipe
- membro
Revivendo o tópico, de onde vocês estão importando Baterias de Lipo. A ultima que comprei foi uma ZOP Power na Banggood, mas não estão mais enviando para o brasil Baterias.
- John-Henrique
- membro
- Contato:
A Banggood e outras como a GearBest não estão mais enviando porque eles enviam gratuito ou por frete mais barato, já a HobbyKing está enviando (até o mês passado estavam).
Aliexpress tem vendedores que enviam para o Brasil (estava procurando ontem).
E garimpando pelos grupos de 'classificados de aeromodelismo' no face comprei duas (ontem mesmo, por isso não comprei no aliexpress... hehe).
Na Hobbyking, só consegui calcular frete para alguns produtos após tirar a bateria do carrinho de compras.
E garimpando pelos grupos de 'classificados de aeromodelismo' no face comprei duas (ontem mesmo, por isso não comprei no aliexpress... hehe).
Na Hobbyking, só consegui calcular frete para alguns produtos após tirar a bateria do carrinho de compras.
- John-Henrique
- membro
- Contato:
B3tO escreveu:Na Hobbyking, só consegui calcular frete para alguns produtos após tirar a bateria do carrinho de compras.
Não é qualquer frete que aceita LiPo, não me lembro agora qual é o que aceita, mas se não me engano é um daqueles que aceitam até 1kg.
as ultimas LiFe comprei no Mercadolivre mesmo..
Comprei duas LiPo ultimamente para um colega também no ML
Resumindo: nao tá compensando importar pela certeza de ser taxado, além de questões de garantia e logística
Comprei duas LiPo ultimamente para um colega também no ML
Resumindo: nao tá compensando importar pela certeza de ser taxado, além de questões de garantia e logística
John-Henrique escreveu:B3tO escreveu:Na Hobbyking, só consegui calcular frete para alguns produtos após tirar a bateria do carrinho de compras.
Não é qualquer frete que aceita LiPo, não me lembro agora qual é o que aceita, mas se não me engano é um daqueles que aceitam até 1kg.
Não aparece nem a opção para estimar o frete.
Fica a seguinte mensagem:
"There aren't any shipping options available at your location from this warehouse. Try providing additional address information or changing the warehouse."
Já troquei de warehouse, fiz de tudo.
Só calcula quando excluo a bendita!
Alguem aqui já comprou na DealExteme (www.dx.com)?? Me parece que eles enviam para o Brasil com frete grátis e o preço até que esta bom.
-
- membro
Tenho comprado dessa marca www.chinahobbyline.us no aliexpress com frete grátis.
- LaercioLMB
- membro
Frete grátis não existe. Eles embutem o frete no valor da bateria e se você comprar duas, paga dois fretes e se comprar 10, paga 10 fretes.
Compare os preços das baterias com frete grátis e as que se paga o frete separado.
Compare os preços das baterias com frete grátis e as que se paga o frete separado.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Bom Dia!!!
Não estpou conseguindo comprar baterias também, alguem conseguiu comprar em algum outro
site e chegou certinho?
Não estpou conseguindo comprar baterias também, alguem conseguiu comprar em algum outro
site e chegou certinho?
skyoas escreveu:Bom Dia!!!
site e chegou certinho?
Também estou nesse dilema... no tem até umas baterias no aliexpress que eles enviam pra cá, mas nao consigo confiar muito nessas marcas que eles estão vendendo, seria muito bom se a hobbyking voltasse a vender as zippy, turnigy, etc...
Voltar para “Compras no exterior e nacionais, referências sobre lojas, sites, fretes, taxas, etc”