compra de bateria na hk

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
rael977
membro
Mensagens: 268
Registrado em: Sex Set 18, 2009 3:33 am
Localização: Cosmópolis , Sp

compra de bateria na hk

Mensagem por rael977 »

Ola..estava eu longe das compras na HK a algum tempo..ontem fui fazer uma simulação de compra de baterias e quase cai de costa...três baterias de 2200/mah 3s zyppy e o frete deu mais de 300 reais.. :roll:

Ai não dá. Já foi bom.
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: compra de bateria na hk

Mensagem por Abib »

O Envio de LiPos do oriente só é possível através de Couriers (Fedex, UPS, etc).
Todos os pacotes enviados por Chinapost, HKPost, SingPost e afins são escaneados e se houver Baterias, são devolvidas ao remetente.

Mas existem lojas que tentam enviar mesmo com esta limitação da IATA e alguns pacotes acabam passando. Eu já tive pacotes do AliExpress que foram devolvidos por causa de baterias inclusas em equipamentos.

Recomendo que leia: viewtopic.php?f=34&t=177627
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Mucio Viana Jr
membro
Mensagens: 588
Registrado em: Qui Ago 06, 2009 10:20 am
Localização: São José dos Campos, SP

Re: compra de bateria na hk

Mensagem por Mucio Viana Jr »

O armazém da Europa da HK ainda envia por correio para o Brasil. É o Bpost, correio belga. Mas o frete mínimo é cerca de 27 dólares, então o melhor é comprar uma quantidade maior.
JR/Hirobo/Boomerang/Wren/Saito/OS.
Responder