Lojas no Canadá.....

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
gabrieltimm
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Ter Jan 11, 2011 3:45 pm

Lojas no Canadá.....

Mensagem por gabrieltimm »

Pessoal,meu vo está indo para o Canadá,Toronto estive dando uma procurada na internet sobre algumas lojas por lá mais não estou achando nada,todas que acho fica em outra cidade como Montreal etc.....

Eu estava estava pensando em pedir para ele comprar algumas ferramentas,como ferrenho de estalagem,balanceados se hélices até mesmo alguns motores e baterias......

O pessoal que já foi pra lá ou não,conhece alguma loja por lá ?

Viu continuar pesquisando aqui também...

Abraço
O voo nao e para ser feito, e sim sentido.Radio:Turnigy 9X/Aeros:Sea 42,Escapade clone 1000mm,Diablo 3d 1000mm.Em construção : Yak54 1470mm
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 248
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Re: Lojas no Canadá.....

Mensagem por Rondoni »

Olá amigo,

A melhor opção é comprar na internet, em lojas nos EUA (pode haver taxação, óbvio que muito menor que no BR) ou de preferência diretamente em lojas no Canadá (lojas especializadas ou na Amazon do Canadá)

www.amazon.ca

Exemplos: http://www.amazon.ca/Top-Flite-TOPR2100 ... bbico+iron

http://www.amazon.ca/Du-Bro-499-Tru-Spi ... p+balancer

Abraços,

Rondoni
Avatar do usuário
Norba-RJ
membro
Mensagens: 306
Registrado em: Dom Mai 06, 2012 12:08 pm
Localização: Rio de Janeiro

Re: Lojas no Canadá.....

Mensagem por Norba-RJ »

Conheço Toronto e ñ tem quase nada por lá. Melhor opção comprar em USAe mandar entregar. Normalmente sem imposto e se der sorte sem frete . Chega em 8 dias uteis
Até a próxima e bons vôos .

Abraços
Responder