processamento lento na hk euro warehouse

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
ugo ar
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 1:45 pm
Localização: anápolis go

processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por ugo ar »

olá senhores, gostaria de tirar uma dúvida, fiz duas compras na hk na mesma data,uma já foi enviada a outra não,a que foi enviada é da internacional warehouse e a que está ainda em processamento é da euro warehouse e aparece a seguinte nota:
Cliente paga com: instantânea
HK Absorvido PayPal Custo: 3,14
PayPal Email: ugo.ar1@hotmail.com.
TXN ID: 89D75690H3390433J
Seu pedido será verificado manualmente antes do processamento. Por favor, aguarde 24 horas para nós para realizar esta verificação. razão; Alto Risco País
A pergunta é; é normal demorar tanto para tal verificação? ou eles não enviam para o brasil?
voar voar
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por John-Henrique »

A minha pergunta é: Quando você fez a compra?
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por LaercioLMB »

ugo ar escreveu:olá senhores, gostaria de tirar uma dúvida, fiz duas compras na hk na mesma data,uma já foi enviada a outra não,a que foi enviada é da internacional warehouse e a que está ainda em processamento é da euro warehouse e aparece a seguinte nota:
Cliente paga com: instantânea
HK Absorvido PayPal Custo: 3,14
PayPal Email: ugo.ar1@hotmail.com..
TXN ID: 89D75690H3390433J
Seu pedido será verificado manualmente antes do processamento. Por favor, aguarde 24 horas para nós para realizar esta verificação. razão; Alto Risco País
A pergunta é; é normal demorar tanto para tal verificação? ou eles não enviam para o brasil?



A parte em negrito especifica claramente o motivo.
O nosso tão amado país está mais sujo do que pau de galinheiro lá fora e muitos países não querem enviar mais nada para o Brasil e não é só de aeromodelismo.
Outro dia eu fui comprar uma peça para o meu carro que aqui no Brasil não tem mais e o site dizia claramente que não enviava para o Brasil.
Um país europeu com a moeda em Euro e o mesmo aconteceu em outro site com a moeda em Libras Esterlinas.
Por que eles não querem mais enviar?
De tanto os brasileiros "espertos" ao serem taxados, deixam as encomendas voltar e exigem reembolso que por correto, não teriam direito já que se recusaram a retirar a encomenda por que tinham que pagar o imposto.
A loja não tem culpa disso e tão pouco teria a obrigação de devolver dinheiro já que o produto sequer foi recebido para ser exigida garantia por mal funcionamento e ou devolução.
A empresa até pode ser a mesma, mas os funcionários são do país em que está o depósito e as leis são do pais em que está o depósito e se o pais não quer mais enviar nada ao Brasil ou deseja averiguar antes de enviar, a culpa é toda nossa, povinho tupiniquim que só quer levar vantagem em tudo, exigir seus direitos, mas não cumprir com seus deveres.
Sei que tem gente que vai me odiar mais ainda por isso, mas infelizmente é a mais pura verdade que estamos passando por nossa culpa mesmo.
Ahh, mas de que adianta eu fazer certo se os outros fazem errado?
Por acaso se o outro se atirar em baixo de um caminhão a gente vai fazer isso também?
Ahhh, só fazemos o que poderá nos trazer algum benefício.
Para ver, se é falcatrua a nosso favor, usamos a desculpa que os outros também fazem, mas se vai nos ferrar de vez, não fazemos.
É o nosso povo, a nossa cultura e é o que passamos para os países de primeiro mundo, um país de malandros, corruptos e contraventores.
O país inteiro é assim?
Não, tem gente boa, mas está cada dia mais difícil de encontrar essa gente boa.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
marcelo_akiok
membro
Mensagens: 265
Registrado em: Ter Set 24, 2013 10:16 pm
Localização: São Simão

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por marcelo_akiok »

Pois é Laércio... e essa tal cultura de levar vantagem em tudo, já vem a tempos, e começa "lá de cima"!

Acredito que para mudarmos isso, basta cada um fazer a sua parte, nada mais e nada menos! E começando "lá de cima" também.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por LaercioLMB »

Podemos começar aqui por baixo, pois se esperarmos pelos outros começarem, jamais começará nada.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
ugo ar
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 1:45 pm
Localização: anápolis go

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por ugo ar »

Jhon Henrique, compra foi dia 08/06 e o pagamento reconhecido no dia seguinte 09/06.

Laercio mesma mensagem apareceu na outra compra da internacional warehouse ,só que eles analisaram e deram ok e enviaram veja:

Cliente paga com: instantânea
HK Absorvido PayPal Custo: 2,87
PayPal Email: ugo.ar1@hotmail.com.
TXN ID: 6GP46131FP606901J
Seu pedido será verificado manualmente antes do processamento. Por favor, aguarde 24 horas para nós para realizar esta verificação. razão; Alto Risco País

PHCS_DennisVillanuev - 2015/09/06 15:20:
Pagamento verificar. detalhes combinado
Ok para o Processo
voar voar
ugo ar
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 1:45 pm
Localização: anápolis go

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por ugo ar »

será que não envia?
voar voar
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2849
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por Hidden »

Faz contato com o suporte da HK ué, eles sempre resolvem.

Problemas acontecem até na lojinha da esquina, imagina na maior loja de produtos de modelismo do mundo.

Abraços.
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por John-Henrique »

Hidden escreveu:Faz contato com o suporte da HK ué, eles sempre resolvem.

2

Já aconteceu comigo, eles acabaram 'esquecendo' o meu pedido, dai reclamei eles encaminharam.
ugo ar
membro
Mensagens: 103
Registrado em: Qui Dez 04, 2014 1:45 pm
Localização: anápolis go

Re: processamento lento na hk euro warehouse

Mensagem por ugo ar »

olá, eu consegui fazer um contato no shat e o atendente me disse que está tudo certo com meu pedido e que já vai ser enviado,John.acho que esqueceram de mim também :D :D :D
voar voar
Responder