Compra de Phantom

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
wescc
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 30, 2015 8:18 pm
Localização: São Paulo

Compra de Phantom

Mensagem por wescc »

Olá pessoal, tudo bem?
Quero muito comprar um Phantom há tempos, porém não tenho coragem de pagar o absurdo de R$ aqui no Brasil.
Tenho um amigo americano que virá para o Brasil em Agosto e pedi para ele trazer o Phantom.
Pelo preço, penso em pegar um Vision 2 Plus ou um Phantom 3 Professional no Ebay e pedir para entregar na casa dele.

Por gentileza,
1. Vocês acham que terá algum problema no aeroporto sem ele estar homologado? (Guarulhos)
2. Se sim, e se eu homologá-lo antes e enviar uma cópia para ele trazer junto?
3. Penso em comprar baterias extras, existe alguma restrição em embarcar no avião com elas?
4. Ou, existe uma forma melhor de comprar um Phantom?


Pesquisei na net e não encontrei informações referente as minhas dúvidas.
Agradeço muito quem puder me ajudar.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Compra de Phantom

Mensagem por LaercioLMB »

esqueça o que eu falei antes.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
tunito
membro
Mensagens: 397
Registrado em: Qua Mai 16, 2007 8:51 pm
Localização: Sao Paulo SP

Re: Compra de Phantom

Mensagem por tunito »

Pessoal, tenho a mesma dúvida, como está a situação dos Phantom junto à receita nos aeroportos? Sei que vários aparelhos foram apreedidos, mas são todas notícias antigas.. Se alguém puder esclarecer agradeco.
"Se perder é o melhor caminho para se encontrar.."
Responder