Bateria Lipo Muito barata

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
andress
membro
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Out 02, 2015 6:28 pm
Localização: Dracena

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por andress »

Alguem já utilizou o shipto.com para mandar bateria para o brasil? Será que eles tb cobram mais caro quando é bateria?
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por FernandoArt »

LaercioLMB escreveu:Se fosse por isso, tenho um carro que as peças dele são caras demais e precisei comprar um botão do vidro elétrico e um usado me foi pedido mais de R$60,00 e procurando na internet, encontrei em uma loja um novo por R$13,00.
De onde o cara tirou esse botão novo por esse preço?
Não me interessa, é novo, não é usado e comprei e é de uma loja de autopeças de peças novas e não de desmanche e veio com nota.
Vou ficar desconfiado do baixo preço?
Que nada, comprarei lá todas as peças que eu precisar se ele tiver.


Falou e disse Laercio... A questão é comprar bateria barata e não saber por onde e/ou como chegou ao Brasil para o camarada conseguir vender tão barato... Comprei muito e pretendo comprar sempre que precisar novamente... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem tiver receio de comprar por ser barato, compra de outros vendedores ou da própria HK... Mas uma coisa é certa, a bateria é a mesma que vem da Hobbyking e tão boa quanto, disso podem ter certeza...
:P :P :P :P :P :P :P :P
Responder