Bateria Lipo Muito barata

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
valdirmjr
membro
Mensagens: 63
Registrado em: Seg Jan 03, 2011 12:36 pm
Localização: São Paulo

Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por valdirmjr »

Olá pessoal do forum, devido a grande dificuldade de trazer as baterias lipos atualmente, estou quase parando no hobby, mas tem um vendedor no mercado livre do Ceará vendendo bateria lipo muito barata, e são baterias compradas no hobby king, gostaria de saber se alguém sabe como ele está trazendo essas baterias, pois a taxação delas é certa tanto vindo de hong-kong quanto da Europa. Pois pelos meus cálculos o único jeito dele estar vendendo a esse preço é não pagando a taxa da receita. Obrigado.
Avatar do usuário
FernandoArt
membro
Mensagens: 341
Registrado em: Dom Mar 02, 2014 10:39 pm
Localização: Caçador - SC

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por FernandoArt »

valdirmjr escreveu:Olá pessoal do forum, devido a grande dificuldade de trazer as baterias lipos atualmente, estou quase parando no hobby, mas tem um vendedor no mercado livre do Ceará vendendo bateria lipo muito barata, e são baterias compradas no hobby king, gostaria de saber se alguém sabe como ele está trazendo essas baterias, pois a taxação delas é certa tanto vindo de hong-kong quanto da Europa. Pois pelos meus cálculos o único jeito dele estar vendendo a esse preço é não pagando a taxa da receita. Obrigado.


Caro valdirmjr, eu já comprei muita, mas muita bateria desse cara, mais especificamente umas 50 lipos 2.200mah 3s, pra ter por uns par de anos pra brincar com meus jatos 6s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Como ele traz eu também não sei, e gostaria muito de saber...
Eu creio que ele deve fazer "algo debaixo dos panos" vir por navio dentro de container, só pode. Pois como sabemos jamais poderia vir legalmente sem ser taxado...
:P :P :P :P :P :P :P :P
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4349
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Abib »

Comprei na HK (EU) baterias 4S de 5200mAh 60C a $31 com frete grátis acima de $150 na BlackFriday.. Comprei 5..
Cada uma saiu, com o devido imposto pago, menos de R$200 com dólar a R$4,00.

Esse cara do Ceará vende esta mesma bateria a R$380..


Se o cara comprou nesta mesma promoção 22 baterias 3S 2200mah de $7 (preço de Black Friday) para ter frete grátis, ele acabou pagando R$45 em cada LiPo já com imposto de 60% sobre o valor pago.
Vende-la a R$80 não é nada do outro mundo...

Enfim, minha humilde opinião: Cuidado para não julgar antes de saber o outro lado.. Sim, ele pode ter um esquema de descaminho pesado, mas não cabe a mim julga-lo ou condena-lo sem antes ter acesso a dados concretos e fatos.
Mostre a um Sábio onde ele errou e ele te agradecerá.
Mostre a um Ignorante onde ele errou e ele te insultará.
Jacimar
membro
Mensagens: 464
Registrado em: Seg Jan 06, 2014 4:02 am
Localização: Ipatinga/MG

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Jacimar »

Bom dia prezados ! esse moço do Ceará tem os melhores preços de LiPo no ML, sua reputação como vendedor é boa, mas já efetuei 2 compras com ele e as mesmas foram canceladas antes que eu pagasse o boleto, parece que ele percebe que está vendendo muito ou "barato" e pausa o anúncio para aumentar o preço . . . ou foi azar mesmo . . .
brenuvida
membro
Mensagens: 65
Registrado em: Sáb Abr 11, 2009 5:15 pm
Localização: Sao Bernardo

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por brenuvida »

Provavelmente não foi ele que cancelou ou pausou, se alguma outra pessoa comprou o mesmo produto e pagou no cartão, o pagamento dele entrou primeito e quando você tentou pagar no boleto, já era...
Avatar do usuário
iscarelli
membro
Mensagens: 271
Registrado em: Seg Nov 17, 2008 12:00 pm
Localização: Barbacena - MG

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por iscarelli »

Ele tem loja física e as vezes vende na loja e fica sem estoque.

Aconteceu essa semana e ele ligou no meu celular pedindo desculpa e oferecendo várias soluções.

[]'s
Ismael
Avatar do usuário
Indiana Junior
membro
Mensagens: 491
Registrado em: Ter Jan 31, 2012 4:16 pm
Localização: sao paulo

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por Indiana Junior »

Eu não sei como esse pessoal faz a magica, não sei quem é, não me interessa e não vou comprar dele, porem comprei 5 turnigy 3s 2200 20c na Black Friday da HK, e as mesmas saíram da receita foram taxadas mas não chegou na distribuição, ou elas caíram do caminhão no meio da curva ou foram roubadas , essa semana ainda vou nos Correios pra saber como resolve, é isso, nas mãos de alguém essas mercadorias vao parar e nos estamos cansados de saber que existem esquemas de roubo e desvio. Mas o brasil ta mudando, tem mt gente indo em cana, aguardem vcs tb, já ja estoura na tv mais um escândalo dos
correios
Avatar do usuário
felipegrossi
membro
Mensagens: 405
Registrado em: Seg Out 29, 2012 11:38 am
Localização: Piracicaba - SP / Monte Sião - MG
Contato:

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por felipegrossi »

Tenho 2 caixas grandes de baterias na receita em Curitiba a 2 anos.
uma das caixas tem 10 lipos!
É de ficar feliz com a alfandega viu!
Life's short, Fly hard!!!
Avatar do usuário
FlyHigh
membro
Mensagens: 225
Registrado em: Ter Jul 22, 2014 2:01 pm
Localização: Litoral - SP

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por FlyHigh »

Por gentileza, enviar MP com contato/link desse vendedor no ML.

Obrigado!
Avatar do usuário
marcusbilac
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Qua Out 19, 2011 10:35 am
Localização: Mirassol, SP

Re: Bateria Lipo Muito barata

Mensagem por marcusbilac »

Como o amigo acima falou, comprando em maior quantidade, as baterias não ficam tão "caras"

Não conheço o vendedor... mas dei uma olhada no ML e não achei nada "barato"
Responder