Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

Tenho visto desde Novembro do ano passado varias lojas da China vendendo vendendo seus produto ate ai nada de mal ; porem 99% deles usam o sistema de envio Free Shipping ou seja correio gratuito , ai vem a pergunta alguém esta fazendo este tipo de compra e já recebeu sua compra ?
tenho visto alguns absurdos como este que vende um Quadropter este do link :

http://www.ebay.com/itm/Syma-X5C-1-Expl ... SwNphWYUmz

Por U$ 15.59 ou R$64,09 ai se você ler o anuncio vera o custo do envio Shipping: $27.99 (approx. R$ 115.06) Economy Int'l Shipping ou seja este Custo da para enviar o produto com Tracking Number que da para você rastrear , se que enviam em uma modalidade que não tem rastreio , ou seja o custo fica bem mais caro e você na duvida de não receber o produto .
Vejo que em todos os finais de semana tem muitas ofertas bõas no Ebay mas é muito importante verificar bem o anuncio ler com muito cuidado , eo mais importante compre sempre com o Pay Pal e a sua garantia , embora o Ebay tenha mudado suas regras para o Brasil e sempre bom ficar bem atento .
peço aos colegas que fizer compras de lojas da China no Ebay postem aqui o resultado da compra , isso vai ajudar muitos colegas que ficam na duvida antes de fazer uma compra .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Angelo_Tradewind
membro
Mensagens: 178
Registrado em: Seg Mai 24, 2010 12:19 am
Localização: São Paulo - SP

Re: Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Mensagem por Angelo_Tradewind »

Cara eu tenho comprado bastante na Ebay, sempre recebi.
Eles enviam registrado, porem é aquele serviço que você vai receber daqui a 45 dias.

A única coisa que eu faço e comprar somente de vendedores com muitos pontos e com entrega garantida.
Avatar do usuário
Mario Luiz Zuffo de Paula
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 529
Registrado em: Qui Jun 30, 2005 12:17 pm
Localização: Cuiaba Mato Grosso

Re: Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Mensagem por Mario Luiz Zuffo de Paula »

A compra que fiz cujo link esta citado a cima já me devolveu o dinheiro e fiquei sabendo que muita gente, que esta denunciado vários vendedores Chineses que fazem o Tal de Fee Shipping é tudo uma farsa no Ebay e isso esta dando uma dor de cabeça , más é sempre bom ficar bem esperto infelizmente tem muita gente caindo neste golpe não só no Ebay em outros saits tambem .

100 + mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1003
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Re: Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Mensagem por jujuba »

É mano, o ser humano é corrupto em qualquer lugar do mundo! :oops: :oops: :oops: :( :(
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
phi
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Qua Set 23, 2015 8:44 pm
Localização: Araraquara

Re: Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Mensagem por phi »

Olá, não é por nada, mas acho difícil esse vendedor apontado na primeira mensagem estar dando golpe.
O cara tem mais de 81mil feedbacks positivos com menos de 2% de reclamações.

Vendedor: rokstore2011 (81923 ) 98,5% Feedback positivo

Golpe tem em qualquer lugar e é bom se precaver. Eu costumo justamente ver a reputação do vendedor antes de comprar.
Nesse caso, não consideraria golpe...

Abs!
Pedro.
:arrow: Assista o canal Dronando Por Ai no YouTube: http://goo.gl/ipwYAG
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 717
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Re: Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Mensagem por Viridias »

O eBay é um dos melhores e mais seguros sites internacionais de compras virtuais que eu conheço. É só saber comprar. Agora tem muita gente que não sabe comprar uma melancia na feira e fica desconfiando/acusando fraude onde não existe. Não existe envio gratuito! Ou você paga o envio junto com o produto ou separadamente.
"Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender, nem tão burro que não tenha nada a ensinar". Pense nisso.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Compra no Ebay de loja que envia Free Shipping

Mensagem por LaercioLMB »

Viridias escreveu:O eBay é um dos melhores e mais seguros sites internacionais de compras virtuais que eu conheço. É só saber comprar. Agora tem muita gente que não sabe comprar uma melancia na feira e fica desconfiando/acusando fraude onde não existe. Não existe envio gratuito! Ou você paga o envio junto com o produto ou separadamente.



Exato.
É a mesma coisa que comprar algo em 12 x sem juros.
Os juros já estão no preço e se pagar à vista, estará pagando os juros da prestação junto e o comerciante sai ganhando duas vezes.
Outro detalhe, o frete "grátis" você paga junto o frete mais baratinho que tiver e na maioria das vezes, sem rastreio e sabe como está o correio atualmente aqui no Brasil, "sumindo" muita coisa seguido.
Pelo menos aqui na cidade não vejo nenhum telejornal anunciar carro de correio sendo assaltado ou roubado e todos sabem que os telejornais anunciam muita coisa, até o que não é verdade.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder