Amanha o dolar cai, compro amanha ou espero?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: Amanha o dolar cai, compro amanha ou espero?

Mensagem por LaercioLMB »

Temos que cuidar se não daqui a pouco o assunto vira político e o tópico será apagado antes do tempo e gente sendo colocada na mira da moderação.
Sabemos dos problemas, que tem gente contra e a favor e por isso não podemos falar no que ocorre na política, mesmo sendo se o dólar vai baixar ou não.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Dr_CaE
membro
Mensagens: 20
Registrado em: Sáb Ago 30, 2014 4:11 pm
Localização: Boa Vista / Roraima (RR)

Re: Amanha o dolar cai, compro amanha ou espero?

Mensagem por Dr_CaE »

Economia está intimamente ligada a política (ciência política) que nada tem a ver com partidarismo político ou militância partidária, apesar desta ter grande influência.

Câmbio é especulação e tudo é incerto. Mas tenho seguido a mesma orientação referente a compra do dólar. Vai comprando de pouquinho.

Tenho feito pequenas compras pois dependendo da variação não terás ganhos nem perdas significativas. Aquela frase: "Não ganhemo nem perdemo... empatemo"

Ruim quando precisa comprar muita coisa, além do tempo de espera. Ou o hobby/esporte anda ou fica parado.

Outro detalhe, como faço em média 5 compras internacionais por mês de diversos países, em virtude de outros esportes, tudo está sendo taxado. Não está passando nada. Alguns chegam com uma rapidez impressionante. Devem estar me seguindo kkkkk.

[]´s auf Wiedersehen.
T-Rex 550L Dominator / P-51 / Tarot 450 Pro FBL / Hk 450 Gt Pro v2 / XK k120 / v977 v2 / v911 v2 / Traxxas Slash 4x4 / Futaba T10J
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: Amanha o dolar cai, compro amanha ou espero?

Mensagem por John-Henrique »

Todo mês faço uma comprinha de 2 ou 3 itens, nem sempre de hobby, engraçado que quando é item pequenininho chega rapidão, este mês recebi uma faca 'retrátil' (estilo canivete) em apenas 14 dias, já os itens comuns, como bateria, motor, helices, até agora nem se quer saíram do status "recebido nos Correios do Brasil".

Ai fica como você disse "o hobby/esporte fica parado", estou comprando assim, hoje uma antena, final do mês a outra antena, talvez até final do ano completo um 'kit long range' hahaha
Responder