fraude trex 700

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
fabiosilvavpk1
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 9:03 pm
Localização: rio de janeiro...

fraude trex 700

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

galera venho aqui informar que tem um cara na net vendendo um trex 700 nitro por 1500,00...é pura fraude....o anuncio estava no olx ,,o cara só aceita depósito....nao envia sedex acobrar ,nada ,só depósito,,conversei com ele e logo vi que tava querendo me dar um golpe em 1500,00 dilmas,,,,,o anuncio estava no olx ,,com nome de andré ou renan...fiz uma denuncia no site olx,,hoje nao to vendo mas o anuncio ,mas pode ser que volte....
Elilson
membro
Mensagens: 729
Registrado em: Qua Fev 23, 2005 9:28 pm
Localização: Guarujá/ SP

Re: fraude trex 700

Mensagem por Elilson »

nestes casos, é recomendado usar o mercado livre para finalizar a compra
Avatar do usuário
John-Henrique
membro
Mensagens: 1330
Registrado em: Qui Mai 08, 2014 6:54 pm
Localização: Quirinópolis-GO
Contato:

Re: fraude trex 700

Mensagem por John-Henrique »

No caso aí vai do comprador que quer tirar uma vantagem arriscar uma possível economia de dilmas e gastar um pouco mais de temers para comprar na certeza de que vai receber.
marcos luciano rodrigues
membro
Mensagens: 523
Registrado em: Ter Fev 23, 2010 4:54 pm
Localização: mogi guaçu sp

Re: fraude trex 700

Mensagem por marcos luciano rodrigues »

bom tb um trex 700 nitro por este preço só pode ser golpe mesmo milagres nestes casos não existem
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: fraude trex 700

Mensagem por LaercioLMB »

Pode ser heli roubado e o cara fazendo preço baixo para ter grana logo.
Se ele largar na boca de fumo acho que não pagam 500 por ele em drogas.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: fraude trex 700

Mensagem por Lcm »

As vezes não é nem A e nem B, é apenas alguém querendo vender rápido, eu mesmo já comprei produto que valia o dobro pela metade, e tb já vendi coisas que valiam bem por muito menos, acho que ai vai da necessidade real de cada um em se desfazer de algo, nem tudo que muito barato é roubado. cada caso é um caso.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13847
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Re: fraude trex 700

Mensagem por LaercioLMB »

Lcm escreveu:As vezes não é nem A e nem B, é apenas alguém querendo vender rápido, eu mesmo já comprei produto que valia o dobro pela metade, e tb já vendi coisas que valiam bem por muito menos, acho que ai vai da necessidade real de cada um em se desfazer de algo, nem tudo que muito barato é roubado. cada caso é um caso.



Isso é verdade. Não podemos julgar ninguém.
Um detalhe, produto novo tem um valor, usado não vale mais tanto, a maioria é que quer manter o preço do novo em um usado.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Lcm
membro
Mensagens: 400
Registrado em: Dom Out 05, 2014 10:34 pm
Localização: Cosmopolis são paulo

Re: fraude trex 700

Mensagem por Lcm »

Falou tudo Laercio, é bem por ai, sem generalizar, tem produtos bem usado mesmo, e vendedores enfiando a faca com um anuncio bem simpático, usado poucas vezes.... esta como novo, só precisa trimar... e por ai vai, e quando vai ver esta quase indo pra sucata, mas o preço é de semi novo, em partes o m.l melhorou muito com o m.p, pois se o produto estiver em desacordo pelo menos você pode abrir disputa, agora em outras mídias de classificados eu não compro mais nada sem ver, e ainda marcando encontro em local de movimento, porque ta cheio de sacanas e desonestos de plantão, por esse mundão veio sem porteiras.
Não é possível saber tudo ao ponto de não aprender e saber nada ao ponto de não ensinar....Absoluto somente DEUS.
Avatar do usuário
danieljf
membro
Mensagens: 338
Registrado em: Seg Jan 12, 2009 5:22 pm
Localização: Juiz de Fora-MG

Re: fraude trex 700

Mensagem por danieljf »

Acho que eu vi esse anuncio na OLX...o vendedor era do Espirito Santo e pediu para adiciona-lo no whatsapp mas esqueci de adicionar.
Avatar do usuário
fabiosilvavpk1
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Dom Mar 21, 2010 9:03 pm
Localização: rio de janeiro...

Re: fraude trex 700

Mensagem por fabiosilvavpk1 »

esse mesmo danieljf o cara teve a coragem de me passar um cpf pra eu fazer a transferencia,,mas insisti em pedir a ele pra fazer um anuncio no ml que era mas seguro,,,passei outro zap pra ele de outro telefone e pedi que me enviasse por sedex acobrar,,o cara me xingou...depois me enviou uma foto com carteira de pm do espirito santo querendo me intimidar mas com outro nome (DIFERENTE DO QUE ELE TINHA ME PASSADO)aí eu perguntei a ele se tinha mudado de nome.....depois me bloqueou no zap.....era golpe na certa....fiz a denuncia no olx...no dia seguinte sumiu o anuncio....
Responder