Site de peças T-rex

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
rbmoreira
membro
Mensagens: 809
Registrado em: Seg Jun 16, 2008 6:21 pm
Localização: Rio de Janeiro

Site de peças T-rex

Mensagem por rbmoreira »

Quais são os melhores sites no exterior para compra de peças de reposição trex com preços bons
Avatar do usuário
WarlikeOfChaos
membro
Mensagens: 119
Registrado em: Sáb Ago 29, 2015 7:59 pm
Localização: Manaus

Re: Site de peças T-rex

Mensagem por WarlikeOfChaos »

Se for do 450 eu sempre compro na banggood as peças do Tarot 450 (qualidade igual align, em alguns casos até superior como o link do servo de cauda: Tarot é fibra ou o rolamento da bailarina: no Tarot é de cerâmica).
As peças que não tem na banggood eu pego na oomodel; a oomodel vende de todas as fabricantes: copter, Alzrc, align, Tarot...
Na oomodel se vc pedir 10 dólares o frete é rastreado, abaixo de 10 dólares eles mandam sem rastreio.

Na banggood aceita boleto, na oomodel só cartão e PayPal.
Lembrando que o iof do cartão é 6%, o do boleto é 1,1%; antes era 0,6%, mas a sra Dilma fez o favor de aumentar logo antes de largar o osso.
Avatar do usuário
Járabe
membro
Mensagens: 66
Registrado em: Sex Ago 22, 2014 9:14 am
Localização: Pindaré-Mirim/MA

Re: Site de peças T-rex

Mensagem por Járabe »

Amigo, já fiz algumas compras na banggood e nunca tive problemas, tenho um V977 que comprei lá, indiquei esse site ao meu vizinho e ele também ja fez varias compras inclusive de dois drones e tb nunca teve problema.
Além de minha experiencia você pode notar que aqui no fórum na pagina principal no link Patrocinadores a banggood está entre eles, isso me indica que é um site confiável.

Espero ter ajudado.
Responder